PARTE 3 – Alto astral e um baile com Ramon Schnayder, Vinicius Mendes e Dj Nando Du B no casamento de Andréa e Tito Lívio

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

Mais um evento em nossa agenda e lá fomos nós para a festa de casamento de Andréa Cunha Lima e Tito Lívio. Festa linda que aconteceu no Palácio das Nações com tudo o que se tem direito numa festa de verdade. Festa que superou os imprevistos, as expectativas e entrou para a historia como uma das mais bonitas, de bom gosto e elegantes da sociedade paraibana.

Tudo começou com a cerimônia religiosa comandada pelo bispo Dom Alexandre Ximenes – da Igreja Episcopal Carismática do Brasil, em Recife. Primeiro entraram os padrinhos elegantemente bem vestidos, depois a mãe da noiva que estava deslumbrante num lindo vestido na cor azul royal – Anneliese Cunha LIma e o irmão da noiva, o deputado estadual Bruno Cunha Lima. Logo em seguida entrou o noivo Tito Lívio sempre com um sorriso estampado no rosto acompanhado de sua mãe Graça Vieira. Depois vieram os pajens e finalmente a noiva – Andréa Cunha Lima. A mais esperada da noite! E Andréa não decepcionou! Surgiu ao lado do seu pai Ricardo Branco num luxuoso vestido de rendas francesas com calda, véu e joias que foram da sua avó – Dona Walniza Cunha Lima – de quem eu tive o prazer de ser amigo. Com um sorriso largo no rosto e porte de princesa seguiu até o altar para receber a benção ao lado do seu noivo Tito Lívio.

A cerimônia foi linda e moldurada pela a emoção das duas famílias dos noivos com trilha sonora assinada pelo Coral da UFCG sob a batuta do maestro Vladimir Silva. Destaque para o momento mais emocionante com o coral cantando a música Halleluiah – canção linda de Leonard Cohen – que já foi tema de uma festa minha. Foi lindo!

Após a cerimônia – um banquete foi servido para todos os convidados com a assinatura do mestre e chef Genaldo Cardoso. Tudo impecável! Iguarias dos deuses regadas a uísques e vindos importados. Serviço nota 10!

Destaque para a decoração de Andréa Manzi que soube como ninguém moldurar o Palácio das Nações com bom gosto e arte! Ela transformou o espaço  num salão nobre com cenários sofisticados, velas, lustres de cristais e muitas flores e folhagens.

Não posso deixar de destacar o amor e o carinho de Anneliese pela família e convidados! Ela se superou e conseguiu através de seu amor abraçar e beijar todos como forma de agradecimento. Foi dela a ideia de tudo! Até de confeccionar guardanapos e abajures – epças lindas que faziam parte da decoração. Como Andrea mesmo falou – “ela fez tudo com amor pra realizar meu sonho”. E realizou!

A festa que teve cerimonial Mademoiselles, Café Síria Souto, Bar by Adriana Procópio, Álbum de família assinado pelo competente fotógrafo Fernando Bronzeado foi selada com um baile super animado pelos cantores Ramon Schnayder e Vinícius Mendes – eles arrasam botando todo mundo pra dançar com canções do pop ao sertanejo. E ainda teve a participação especial do Dj Nando Du B. A festa só terminou as 6 da manha do domingo!

Aos noivos – o nosso desejo de muita saúde, PAZ e LUZ no novo caminho.

Shares