PARTE 2 – Festa linda com alto astral, amigos e um brinde ao amor de Mabia e Santino Filho

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

Sempre vou a muitos casamentos de amigos e personalidades da sociedade paraibana! Pois bem, recentemente fui a um dos casamentos mais bonitos e cheio de emoções que já presenciei na minha vida de colunista – um casamento com AMOR, CUMPLICIDADE e ALEGRIA – um casamento pra selar a união de Mabia e Santino Filho.

A cerimônia foi linda e aconteceu na tradicional Igreja Santo Antônio – no bairro do Santo Antônio – em Campina Grande. A benção foi do sempre bem humorado, querido e amado Padre Carlinhos. Ele realmente faz a diferença nos casamentos em Campina Grande.  Primeiro entraram os padrinhos e madrinhas, depois os pais do noivo e o noivo Santino que visivelmente emocionado seguiu até o altar ao lado de sua mãe. Depois entraram os pajens e as daminhas e finalmente a noiva. Mabia estava linda num vestido branco tradicional assinado pelos Robertos. E seguiu até o altar ao lado do seu pai – sempre com um sorriso estampado do rosto. Foi lindo!

Após o religioso, os noivos receberam os convidados na Casa Bella Recepções para uma festa recheada de alto astral e uma trilha sonora da melhor qualidade com a Orquestra The Palace e o cantor e João Lima.

Tudo estava perfeito como Santino e Mabia merecem! Da decoração requintada de Gilson Matias ao café sofisticado de Síria Souto. Também fizeram parte dessa historia: FK Vídeo Digital, Xico Morais Fotografias, Encantar Cerimonial, FestiVAL Estrutura e iluminação, Fort Service Segurança, Coquetel Show e todos os familiares e amigos especiais dos noivos.

Aos noivos, o nosso desejo de saúde, PAZ e muita LUZ! Que DEUS esteja sempre com vocês!

Shares