Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza Tarde Solidária com sucesso – no Hotel Village

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campina Grande realizou ontem mais uma “Tarde Solidária” com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para a Casa de Apoio Carolina Zille.  O evento aconteceu no maravilhoso Hotel Village Premium – a partir das 16 horas. Na programação: sorteios de brindes incluindo uma jóia doada por Ivana Cunha Lima que foi de sua mãe Valnyza Cunha Lima, um lunch dos deuses e música de qualidade com Capilé, Tony Dumond, Josemar Souto, Beto Magno e Fabiana Souto e Bell e Vinícius!

Agradecimentos aos patrocinadores:

Ao empresário Ricardo Couto – do Hotel Village! A Paula Siqueira Campos – gerente geral do Hotel Village, Genaldo Cardoso (Palácio das Nações), Carla e Eduardo Amorim (La Suissa),  Marta Nascimento ( Glacê Real), Graça (Fresh Cake) , Terezinha Diniz ( Trigos e Companhia) , Christiane e Luzinete Santana ( Buffet Donna Lu) , e ao Grupo Aurora Vitamassa. Juntos acreditaram e numa corrente fraterna estão patrocinando e ofertando todo Buffet de nosso evento.

Lembrando ainda de Dona Argentina que sempre nos dispõe de mesas, cadeiras e toalhas . Ao jornalista Morib Macedo que abrilhantou o evento com sua voz de timbre forte e lindo no comando do cerimonial.

Shares