O surpreendente casamento de Nobilene Braga e Marconi Araújo no entardecer da Serra da Borborema

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

No último sábado, eu tive o prazer de assistir a cerimônia de casamento de uma amiga muito querida, do coração mesmo – um ser humano incrível, uma mulher maravilhosa – Nobilene Braga e Marconi Araújo. A cerimônia e a festa aconteceram nos jardins do Atmosfera Eco Residence. Lugar lindo moldurado pelo entardecer da Serra da Borborema. E os noivos surpreenderam os convidados. Marconi surgiu numa lindo cavalo branco vestindo um terno branco e foi ao encontro de  sua mãe – Maria Marques de Araújo. E seguiu até o altar!

Nobilene surgiu num barco moldurada pelo dourado do por do sol ao som do Bolero de Ravel – tocado ao vivo por Serginho do Sax, no lago do Condomínio. Ela estava impecável dentro do seu estilo ousado com um vestido lindo de rendas de sereia.

A festa foi linda! Da decoração de Flávia Vidal ao trabalho da Encantar Cerimonial! Destaque para a arte de banqueteira Albaniza Freire – do buffet Chevous, que sempre arrasa em seus quitutes maravilhoso!

Nobile e Marconi deram um show na dança do casal incluindo todos os ritmos. A noite foi selada por uma baile delicioso com trilha sonora da Marriage Musicais Gege Bismarck e Ze Filho guitarrista. Xico Morais assinou o Álbum de Família e Franklin Oliveira – da FK Vídeo Digital os vídeos do casal.  A Luz e Letra colocou um letreiro com os dizeres:  “Só o Amor Constrói” e o competente José Neto assinou com maestria o make e hair  da noiva!

Aos noivos, o nosso desejo de muita LUZ na nova etapa da vida do casal.

Shares