O empresário Francisco Buega Gadelha é reeleito presidente da FIEP até 2023

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Com votação expressiva de 25 presidentes de Sindicatos Patronais ligados ao setor industrial, o empresário Francisco de Assis Benevides Gadelha foi reeleito nesta sexta-feira, 26/10 para um novo mandato na presidência da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP.

Apoiado de maneira consensual pelos dirigentes sindicais ligados à Indústria da Paraíba, Francisco Gadelha deverá tomar posse no segundo semestre de 2019, ficando à frente da Federação até 2023.

Em seu discurso, após o fim da eleição, que aconteceu durante toda a tarde de hoje, o presidente reeleito agradeceu a confiança dos presidentes de sindicatos, e falou sobre as metas dele, nesse novo mandato.

“Neste novo mandato vamos nos aproximar cada vez mais de todas as entidades do Estado, para que a gente construa, realmente, uma Paraíba em que todos se reconheçam e saibam qual é o seu papel no desenvolvimento da sociedade paraibana. Esse será o esforço com todos, onde buscaremos oferecer todas as nossas competências, tudo aquilo que construímos para desenhar uma Paraíba grande e cada vez mais próspera”, enfatizou, o presidente da FIEP.

Entre as prioridades que temos nessa nova gestão vamos melhorar a qualidade das nossas capacitações oferecidas através do SESI, SENAI e IEL, para poder ofertar à sociedade do nosso Estado, profissionais qualificados para os novos desafios que o mundo apresenta. A Federação estará sempre pronta para colaborar com os governos, com os prefeitos, com todo o Estado naquilo que precisarem, seja ofertando a nossa tecnologia, e as nossas competências, disse Francisco Gadelha.

A novidade desta eleição é que a chapa eleita é composta por três vice-presidentes executivos, representando cada uma das regiões da Paraíba. Na composição existem ainda secretários, tesoureiros, diretores, membros do Conselho, e Delegado-representantes junto ao Conselho da Confederação Nacional da Indústria – CNI.

A eleição aconteceu na sede da FIEP, em Campina Grande, das 13h às 19h, e a mesa coletora foi composta por: Presidente, Ailton Elisiário de Sousa, 1º Mesário, José de Anchieta Araújo, 2º Mesário, Francisco das Chagas Cruz, e secretariada por Hélio Ronaldo Lopes Silveira.

 

Shares