Lancamentos: Bloco da Saudade e do estandarte Proroca dos Amores 2019

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

O Bloco da Saudade, comandado por Eneida Agra Maracajá, e um dos mais tradicionais de Campina Grande, reuniu hoje, artistas, diretores dos blocos carnavalescos e apaixonados pelo Carnaval, para lançar nesta a sua versão 2019. O evento aconteceu na Casa Memorial Severino Cabral!

Os convidados assistiram um documentário sobre Jackson do Pandeiro – produzido pelo grande jornalista Rômulo Azevedo, e logo em seguida, o cantor Biliu de Campina, fez uma justa homenagem ao cantor que é o grande homenageado do Bloco este ano .

Foi uma noite recheada de alto astral com coquetel e música de carnaval. Durante o evento, Eneida fez uma homenagem a Rômulo Azevedo pelo primoroso trabalho que o jornalista fez no documentário de Jackson do Pandeiro!

Eneida também fez a apresentação dos estandartes de Jackson do Pandeiro e do novo bloco de Campina Grande – Pororoca dos Amores que fará sua estreia no dia 26 de fevereiro numa das ruas mais charmosas da Serra da Borborema.

Em breve traremos mais novidades sobre o Pororoca dos Amores – do qual faço parte da diretoria ao lado da carnavalesca Gal Caiffo!

Shares