Intercity Suape Costa Dourada lança pacotes especiais para noivos e casais apaixonados

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

O Hotel Intercity Suape, localizado no Cabo de Santo Agostinho, está com uma promoção imperdível para casais e lua de mel ou que pretendem fazer uma comemoração especial. Outra opção é aproveitar uma oferta de Day usepara vivenciar toda a beleza, serviços e conforto do hotel.

O pacote núpcias inclui hospedagem em apartamento do tipo Luxo Superior Casal Queen Size, com direito a bouquet de rosas vermelhas, pétalas de rosas naturais no apartamento, enxoval especial, roupões para o casal, meia garrafa de espumante, minitrufas e café da manhã. E como o Intercity sabe como é importante para o casal aproveitar bem o tempo, o pacote inclui ainda early check in a partir das 10h e late check out até às 16h. Esta oferta tem o valor de R$ 445,00 e atende tanto aos recém-casados quanto aos que estão fazendo aniversário de casamento.

Já o Day use para noivas e debutantes oferece hospedagem em apartamento do tipo Luxo Superior Casal Queen Size, roupões para o casal e oito horas de hospedagem para até duas pessoas. O preço especial do pacote é R$ 120,00. Todas as promoções são válidas até o dia 30 de junho.

Localizado às margens da PE-60, o Hotel Intercity Suape Costa Dourada integra o Complexo Multiuso, composto também pelo Shopping Costa Dourada. Com 296 apartamentos, o equipamento tem 11 andares, sendo dez formados por apartamentos e o 11°, por uma área de lazer. As acomodações podem ser Standard, Luxo Superior e Suíte Master.

Além de localização privilegiada, o hotel possui Fitness Center, sauna a vapor, piscina, jacuzzi ao ar livre, restaurante com café da manhã, room service, bar lobby, bar piscina, e área de convenções com salas multifuncionais e capacidade para até 300 pessoas.

O time comercial do hotel, faz diligências mensais as agências de turismo paraibanas, que descobriram que o Litoral Sul pernambucano é destino certo de casais que estão pensando em Lua de Mel. 

Serviço:

Intercity Suape Costa Dourada

Rodovia PE 60, nº 3.000, – Cabo de Santo Agostinho-PE, CEP 54 518 343

Reservas ou informações: (81) 3059.2020

E-mail: recepcao.suape@intercityhoteis.com.br

http://www.intercityhoteis.com.br/hoteis/recife/hotel-intercity-suape/
Shares