Doceira potiguar vai assinar a mesa de doces na boda de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Publicado em Categorias Destaques, Últimas
Foto: Rafaela Fontes com o esposo Caio Paim e a mãe Clotildes Macedo sócios da marca.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Sempre parando a internet, o humor HBista e digital influencer Carlinhos Maia vive a fase de ultimato dos preparativos para o seu casamento com o modelo Lucas Guimarães, marcado para 21 de maio, em Alagoas. A mesa de doces da recepção para os noivos e convidados, terá o sabor genuinamente potiguar de Rafaela Fontes. 


O contrato com os noivos foi fechado esta semana em Natal, mas Rafaela Fontes guarda a sete chaves o que vem por aí na mesa de doces da festa de casamento mais badalado do ano. E não custa dizer novamente que as suas receitas seguem tradições, criatividade, inovação, com pitadas de carinho e intuição feminina, utilizando sempre os melhores produtos do mercado.


No ano passado, Rafaela comemorou a oitava temporada de funcionamento de Rafaela Fontes Chocolateria, uma das marcas mais referendadas no segmento de docerias em Natal. Cada vez mais consolidada na cidade, a empresa já tem duas lojas físicas, sendo a primeira na Rua Militão Chaves, em Candelária e a segunda no bairro de Ponta Negra, um dos principais corredores turísticos da capital potiguar.

Shares