FILME ESTRELADO PELA ATRIZ PARAIBANA MARCÉLIA CARTAXO É O GRANDE VENCEDOR DO FESTIVAL DE GRAMADO

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

A premiação, que foi realizada entre a noite deste sábado (24) e a madrugada deste domingo (25) confirmou o favoritismo do longa dirigido por Allan Deberton.

O filme rodado no Ceará e estrelado pela paraibana Marcélia Cartaxo foi o grande vencedor do Festival de Cinema de Gramado neste ano de 2019. ‘Pacarrete’ levou para casa o total de oito Kikitos, saindo consagrado da 47ª edição do festival, realizado na cidade serrana do Rio Grande do Sul.

A cajazeirense Marcélia Cartaxo venceu o prêmio de Melhor Atriz e, em seus agradecimentos enfatizou: “dedico este prêmio a Pacarrete, mulher e artista, à minha Paraíba, ao Nordeste. Salve Amazonas”.

Outra atriz paraibana, Soia Lira, também foi homenageada por seu desempenho em ‘Pacarrete’ e conquistou o prêmio na categoria Melhor Atriz Coadjuvante ao lado de Carol Castro, que participou de ‘Veneza’.

‘Pacarrete’ ainda levou os prêmios de Melhor Filme, Melhor Filme (Júri Popular), Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Desenho de Som e Melhor Ator Coadjuvante (João Miguel).

Shares