Luan Estilizado faz parte das 27 atrações já confirmadas no Maior São João do Mundo 2020

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

A Prefeitura de Campina Grande e a Medow Entretenimento, empresa que organiza o São João no Parque do Povo, anteciparam 27 atrações que comandarão a festa em 2020. Santana, ‘o Cantador’, será responsável pela abertura do São João de Campina Grande. Já Elba Ramalho volta para o tradicional show na noite de 23 de junho. Ela chamará ao palco amigos cantores, repetindo o formato apresentado em 2019. Luan Santana, Matheus & Kauan, Flávio José, Henrique e Juliano, Simone e Simaria, Xandy Avião, Calcinha Preta e Os 3 do Nordeste estão entre os outros artistas confirmados.

Segundo a PMCG esta foi a primeira vez, em mais de 30 anos do São João de Campina Grande, que o projeto e grande parte das atrações são anunciados com sete meses de antecedência. O diretor da Medow Entretenimento, Jomário Souto, informou que a programação completa, incluindo datas dos shows, será divulgada em abril.

Além de shows confirmados, foram anunciadas mudanças estruturais no Parque do Povo. A casa do São João de Campina Grande ganhará o GD House, espaço cenográfico em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, morto em acidente aéreo no dia 27 de maio deste ano.

Outra novidade é o projeto San Jon, voltado para o público infantil. O espaço para as crianças contará com loja de souvenirs, playground e arena de games. Haverá ainda o projeto San Jon Raiz, para atender ao público que prefere ouvir e dançar o legítimo forró pé de serra. O espaço funcionará na casa de Recepções My Dream, com vila cenográfica, praça de alimentação e arena de shows.

Veja lista de atrações confirmadas para o São João de Campina Grande

  1. Saia Rodada
  2. Cavalo de Pau
  3. Pedrinho Pegação
  4. Matheus & Kauan
  5. Luan Santana
  6. Luan Estilizado
  7. Sâmya Maia
  8. Walkyria Santos
  9. Eliane
  10. Elba Ramalho
  11. Santana
  12. Waldonys
  13. Flávio José
  14. Ton Oliveira
  15. Xand Avião
  16. Henrique e Juliano
  17. Kátia Cilene
  18. Simone e Simaria
  19. Os 3 do Nordeste
  20. Felipe Araújo
  21. Cavaleiros do Forró
  22. Calcinha Preta
  23. Luizinho Calixto
  24. Henry Freitas
  25. Jonas Esticado
  26. Bonde do Brasil
  27. Biliu de Campina

Informações – Portal CORREIO

Shares