Pororoca dos Amores será realizado no dia 19 de fevereiro e faz um resgate aos bons tempos do Carnaval de Campina Grande

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

O Bloco da Pororoca surgiu em 2019 com a proposta de resgatar os bons tempos do Carnaval de Campina! Carnaval reunindo familias e foliões num dos lugares mais tradicionais de nossa cidade – O Beco da Pororoca. Lugar de muitos amores e histórias especiais de personalidades de nossa cidade. Beco – que faz parte da memória de Campina Grande, rico de histórias do existencial de tantas pessoas que já passaram para o Universo. E no momento em que Campina Grande tenta se reencontrar com o seu verdadeiro Carnaval, o Beco da Pororoca entra na folia, criou um Bloco, o que já é um marco no Campina Folia.

E este ano, nós vamos à rua de braços dados com tantas saudades molduradas pelo fogo da paixão que se esbarram pelas cordas de todos os corações apaixonados por Campina e seu Carnaval.

Nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro de 2020, a partir das 18 horas, o Beco da Pororoca estará decorado, iluminado ao som de belas canções de tantos Carnavais para receber os foliões de todas as idades para uma grande confraternização Carnavalesca que será seguida por uma serenata pelas ruas da nossa região.

Este ano vamos homenagear o querido cantor Henrique do Vale e a minha mada amiga Rita MOroró que o ano passado trouxe sua alegria para o Bloco e nos deixou seguindo para o Universo.

A dama da Cultura – Eneida Agra Maracajá, foi a maior incentivadora e nos presenteou com o nome “Pororoca dos Amores” O Bloco é comandado pelo jornalista Rogério Freire e será realizado no dia 19 de fevereiro, a partir das 18 horas – no Beco da Pororoca. E terá como atrações musicais a Orquestra Som na Praça e o DJ Raphael Almeida.

Shares