Pororoca dos Amores encerra com poesia e lirismo, o Campina Folia 2020

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

O Bloco da Pororoca dos Amores surgiu em 2019 com a proposta de resgatar os bons tempos do Carnaval de Campina! Carnaval que reunia famílias e foliões num dos lugares mais tradicionais de nossa cidade – O Beco da Pororoca. Lugar de muitos amores e histórias especiais de personalidades que fizeram e fazem parte da história de nossa cidade. Beco – que faz parte da memória de Campina Grande, rico de histórias do existencial de tantas pessoas que já passaram para o Universo. E no momento em que Campina Grande tenta se reencontrar com o seu verdadeiro Carnaval, o Beco da Pororoca entra na folia e coloca o Pororoca dos Amores na rua. Um Bloco, o que já é um marco no Campina Folia.

Este ano, o Pororoca dos Amores abraçou os foliões do Beco da Pororoca com poesia e lirismo. Foi uma noite de alegrias, de tantas saudades molduradas pelo fogo da paixão que se esbarraram pelas cordas de todos os corações apaixonados por Campina e seu Carnaval.

A Pororoca estava linda! Toda decorada, iluminadai pela FestVall Eventos ao som de belas canções sob a regência da Orquestra Som na Praça e das participações especiais dos cantores Tan e Gitana Pimentel. Foi uma noite inesquecível com foliões de todas as idades que se confraternizaram com alegria e emoção. O DJs Raphael Alemida e Kelmer também trouxeram as marchginhas com um toque de mordernidade mixadas pra botar todo mundo pra dançar.

Este ano homenageamos o querido saudoso cantor Henrique Du Vale e a minha amada amiga Rita Mororó.

A dama da Cultura – Eneida Agra Maracajá, foi a maior incentivadora do Bloco e nos presenteou com o nome “Pororoca dos Amores”. Ela estava radiante, trouxe para a Pororoca sua energia positiova e contagiou a todos com alegria e emoção. Eneida cantou e apresentou o nosso estandarte na versão 2020.

O Bloco comandado pelo jornalista Rogério Freire faz história no Pré Carnaval de Campina Grande e encerrou com poesia e lisrismo o Campina Folia 2020.

Agradecimentos especiais a: La Suissa, Janeide Cabeleireiras, JC Rocha Construções, Madeireira Colombo, Autoescola Sinal Verde, Hoteis Village, Lummi, Energy Eletricidade, Construtora Marilac, Aço Brasil, Banana Berr Bar, Carangueço, Palácio das Nações, Chef Genaldo Cardoso, Vips Brindes, Flávia VIdal, Sereco, HB Serigrafia,FestVall Eventos, STTP, Secretaria de Desenvolvimento de Campina Grande, Corpo de Bombeiros, Mais Propaganda e Policia Militar da Paraíba. E aos meios de Comunicação> Radio Campina FM, Rádio Correio FM, Rádio Arapuã FM, Rádio Cariri FM e a DEUS que nos deu a oportunidade de celebrar a amizade, a vida e o Carnaval com saúde e alegria. Viva ao Bloco Pororoca dos Amores.

Obrigado a todos os foliões que vieram brincar no Pororova dos Amores e até 2021.

Shares