Presidente em Exercício da FIEPB, participa de evento com o governador da PB que oficializa a instalação de empresas em Campina Grande

O presidente em Exercício da FIEPB, José William Montenegro Leal participou na manhã desta quarta-feira, 27, de uma solenidade na sede  FIEP, onde o Governador João Azevêdo e representantes da empresa Vertys Solar Ltda assinaram protocolos de intenções para instalação de uma montadora de motos elétricas e um centro de distribuição de ar condicionado, ambos … Continue lendo “Presidente em Exercício da FIEPB, participa de evento com o governador da PB que oficializa a instalação de empresas em Campina Grande”

Abril Verde: SESI PB realiza ações de prevenção de acidentes e doenças laborais

No mês dedicado à promoção do ambiente de trabalho saudável, o SESI da Paraíba realizará uma série de atividades focadas na conscientização e prevenção de acidentes e doenças relacionados ao trabalho. As atividades do Abril Verde serão realizadas pela gerência Executiva de Saúde e Segurança na Indústria, da instituição, nas cidades de João Pessoa, Bayeux, … Continue lendo “Abril Verde: SESI PB realiza ações de prevenção de acidentes e doenças laborais”

FIEPB, SETDE-PB e CINEP discutem com empresários melhorias para os Distritos Industriais de Campina Grande

O presidente em exercício da FIEPB, José William Montenegro Leal, presidentes de sindicatos e empresários de diferentes setores industriais, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (5), na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, em Campina Grande, com representantes do Governo do Estado para discutir sobre as melhorias na infraestrutura dos Distritos Industriais … Continue lendo “FIEPB, SETDE-PB e CINEP discutem com empresários melhorias para os Distritos Industriais de Campina Grande”

Feira do Coletivo 2024 acontecerá nos dias 13 e 14 de abril no Museu dos Três Pandeiros

Nos próximos dias 13 e 14 de abril, a partir das 16h, o Museu de Arte Popular da Paraíba,, da UEPB, em Campina Grande, receberá a “Feira do Coletivo” — edição Côco Encantado. Realizado pelo Coletivo Mulheres Empreendedoras em parceria com a Associação Cultural da Paraíba (ACULTPB), o evento tem entrada franca. Trinta expositores integrarão … Continue lendo “Feira do Coletivo 2024 acontecerá nos dias 13 e 14 de abril no Museu dos Três Pandeiros”

Escritor Itamar Vieira Júnior confirma presença na Feira de Literária de Campina Grande – FLIC 2024

A Feira de Literatura de Campina Grande – FLIC, principal evento do movimento literário na Paraíba, anunciou a participação do premiado escritor baiano Itamar Vieira Junior em sua edição 2024. O livro “Torto Arado”, de Itamar Vieira Junior, ganhou recentemente o prêmio francês Montluc Résistance et Liberté 2024. Publicado na França com o título “Charrue … Continue lendo “Escritor Itamar Vieira Júnior confirma presença na Feira de Literária de Campina Grande – FLIC 2024”

O ator Vincent Martella estará na Paraíba no mês de julho

Fim de mistério. O ator Vincent Martella esará na Paraíba nos dias 26, 27 e 28 de julho. Isso porque foi confirmada a presença do ator que interpretou Greg, na série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ em um evento de cultura nerd. “Durante os três dias, o Vincent estará no evento fazendo um super painel … Continue lendo “O ator Vincent Martella estará na Paraíba no mês de julho”

Campina Grande ganha a primeira unidade do Outback com investimentos de cerca de R$ 5 milhões

Na foto, este iedtor confraternizando com os socios do Outback Anderson OLiveira e Marcelo Xavier Campina Grande ganhou o primeiro Outback Steakhouse, rede de restaurantes com temática australiana, famosa pelos cortes de carnes especiais e aperitivos. A mais nova unidade faz parte do plano de expansão da marca no Nordeste e desembarca na cidade no … Continue lendo “Campina Grande ganha a primeira unidade do Outback com investimentos de cerca de R$ 5 milhões”

O Brasil dá adeus ao criador do Menino Maluquinho, deixando um legado de alegria e sonhos nas páginas da literatura

Ziraldo Alves Pinto, um dos pilares da literatura infantil brasileira e criador de personagens icônicos como o Menino Maluquinho, nos deixou na tarde do dia 6 de abril de 2024. Nascido em Caratinga, no dia 24 de outubro de 1932, Ziraldo foi um virtuoso multifacetado, deixando sua marca como cartunista, pintor, escritor, dramaturgo, entre outras … Continue lendo “O Brasil dá adeus ao criador do Menino Maluquinho, deixando um legado de alegria e sonhos nas páginas da literatura”

Atleta paraibana é destaque do tênis em premiação nacional

Na noite da última terça-feira (26), representando o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, o presidente do grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz, recebeu o prêmio Trófeu Eficiência – Prof. Luisão. A premiação é promovida pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU) e reconhece os melhores do ano no desporte universitário na temporada. A Instituição … Continue lendo “Atleta paraibana é destaque do tênis em premiação nacional”