https://rogeriofreire.blog.br/wp-content/uploads/2023/05/IMG-20230502-WA0000.jpg

CMCG faz justa homenagem aos diretores do Hospital de Trauma Sebastião Vina e Pedro Sgundo

Foi bastante prestigiada a sessão solene, na noite desta segunda (22/04), que realizou a entrega das medalhas de Honra ao Mérito Municipal da Câmara Municipal de Campina Grande ao diretor geral do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, de Campina Grande, Sebastião Viana Filho, e ao diretor administrativo Pedro Batista Guimarães Segundo. … Continue lendo “CMCG faz justa homenagem aos diretores do Hospital de Trauma Sebastião Vina e Pedro Sgundo”

Grupo paraibano expande negócios no Nordeste na área da moda masculina

Nos últimos três anos, o segmento de vestuário para homens participou com cerca de 32% do total produzido pela indústria nacional. Crescimento do setor impulsiona planos de expansão do Grupo Mioche – com 18 lojas em PB, PE, CE e RN – que quer abrir novas unidades e chegar a outras regiões Os homens estão … Continue lendo “Grupo paraibano expande negócios no Nordeste na área da moda masculina”

Empresária e influenciadora Nathalia Arcuri vem à Paraíba proferir palestra sobre “Conexões Reais”

A empresária e influenciadora de educação financeira, Nathalia Arcuri, será a principal palestrante do evento “Conexões Reais”, que será realizado no próximo dia 27, no Teatro do SESC Centro, localizado na rua Des. Souto Maior, 281, em João Pessoa. A programação do evento foi revelada, na semana passada, durante lançamento que ocorreu no restaurante “Loca … Continue lendo “Empresária e influenciadora Nathalia Arcuri vem à Paraíba proferir palestra sobre “Conexões Reais””

Trabalho artesanal de ex-aluna do SENAI PB é divulgado em rede nacional

Formada em Letras/Espanhol e pós-graduada em Moda, pela Faculdade SENAI da Paraíba, Dalila Gomes encontrou no artesanato, a oportunidade de gerar renda, com um trabalho que valoriza a identidade regional do Cariri paraibano. No pequeno ateliê, na cidade de Monteiro onde a jovem mora, ela produz brincos, pulseiras e colares, utilizando como matéria prima, fios … Continue lendo “Trabalho artesanal de ex-aluna do SENAI PB é divulgado em rede nacional”

Equipe do SESI conquista terceiro lugar da categoria Petiz 1 em Festival Nordestino de Natação

Nos últimos dias 12 e 13 de abril, a equipe de natação do SESI Paraíba participou do Festival Nordestino de Natação Mirim-Petiz – Troféu Alexandre Azambuja Pussieldi, realizado no Complexo Esportivo Santos Dumond em Recife, pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA.  O festival reuniu as categorias Mirim I, Mirim II, Petiz I e … Continue lendo “Equipe do SESI conquista terceiro lugar da categoria Petiz 1 em Festival Nordestino de Natação”

Cassiano Pereira é eleito novo presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba

O Conselho da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, elegeu no úlimo 9, Cassiano Pascoal Pereira Neto, como novo presidente da entidade. A eleição entre os três vice-presidentes executivos (representantes das regiões sindicais de Campina Grande, João Pessoa e Sertão), aconteceu na sede da federação em Campina Grande e foi conduzida pelo … Continue lendo “Cassiano Pereira é eleito novo presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba”

Show “De Corpo e Alma” promove cultura e solidariedade no Cineteatro São José*

O Show “De Corpo e Alma” é um projeto empolgante que visa utilizar os recursos da Lei Paulo Gustavo de 2023 para realizar uma apresentação na próxima quarta, dia 24 de abril, às 20h no cineteatro São José.  A entrada é apenas 1kg de alimento não perecível que será doado à Legião da Boa Vontade … Continue lendo “Show “De Corpo e Alma” promove cultura e solidariedade no Cineteatro São José*”

Governo determina a apreensão de todos os cigarros eletrônicos na Paraíba

A Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa-PB) determinou a apreensão, pelos órgãos de inspeção sanitária, de todo e qualquer dispositivo eletrônico para fumar, popularmente conhecidos como cigarros eletrônicos. A nota técnica foi publicada na edição desta terça-feira (23) do Diário Oficial do Estado. A determinação se estende aos insumos relacionados ao cigarro eletrônico que estejam … Continue lendo “Governo determina a apreensão de todos os cigarros eletrônicos na Paraíba”

Artesã paraibana Marlene Leopoldino ganha prêmio internacional no Chile

Dezenove de abril de 2024 é mais um dia histórico para Monteiro (PB), considerada cidade mundial da Renda Renascença, em 2021, pelo Conselho Mundial do Artesanato. Nessa data, a rendeira Marlene Leopoldino foi um dos 16 artesãos premiados, em Santiago do Chile, durante o MICSUR – Encontro Internacional de Economias Criativas. Marlene recebeu o Prêmio … Continue lendo “Artesã paraibana Marlene Leopoldino ganha prêmio internacional no Chile”

Paraibano Herman Benjamim é eleito presidente do Superior Tribunal de Justiça

O Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) elegeu, nesta terça-feira (23), o ministro paraibano Herman Benjamin para presidir a instituição no biênio 2024-2026. Conforme obtido pelo ClickPB, o vice da corte será Luis Felipe Salomão. Já o ministro Mauro Campbell Marques foi indicado para ser o próximo corregedor nacional de Justiça. Os novos presidente … Continue lendo “Paraibano Herman Benjamim é eleito presidente do Superior Tribunal de Justiça”