Álvaro Barros toma posse hoje como novo presidente da Associação Comercial de Campina Grande

Publicado em Categorias Últimas

alvaro

 

O empresário Álvaro Barros assume hoje a presidência da Associação Comercial de Campina Grande com a missão de dar continuidade ao trabalhado iniciado na atual gestão, da qual é vice-presidente. Além de consolidar a Sociedade de Garantia de Crédito, o novo presidente informou que pretende estimular a prática do associativismo empresarial e criar na sede da entidade, um ambiente que favoreça a realização de novos negócios e ao desenvolvimento da cidade, através da atração de novos empreendimentos.

Outra proposta de Álvaro Barros é aproximar mais o empresário da ACCG ofertando serviços comuns ao dia-a-dia das empresas, principalmente nas áreas de assessoria jurídica, contábil, fiscal, capacitação empresarial e análise de crédito, através do SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito, numa parceria com a Boa Vista Serviços. O presidente da ACCG também anunciou que em 2013 a Associação Comercial irá realizar uma campanha de incentivo às vendas dos setores comerciais e de serviços.

A nova diretoria executiva da Associação Comercial que toma posse nesta quinta-feira está composta: Presidente, Álvaro Moraes de Barros; 1º Vice-presidente, Paulo Antonio Medeiros Silva; 2º Vice-Presidente, Marcos José de Araújo Procópio; 3º Vice-Presidente, Vamberto de Farias Leal; 4º Vice-Presidente, Marilena Motta Damião de Araujo; 1ª. Secretária, Lucianne Morais de Barros; 2ª. Secretária, Yara Macedo Lyra; 1º Tesoureiro José Anchieta Bernardino Gomes Filho; 2º Tesoureiro, Wilson Vasconcelos Bezerra; Diretor de Patrimônio, Péricles Felinto de Araújo; Diretor de Marketing e Relações Públicas, José Tadeu Pereira; Diretor de Comércio Eletrônico e Exterior, José Clóvis Moroni Vidal; Diretor Jurídico, Jurandi Ferreira de Sousa; e Diretor Jurídico Adjunto, Almir José da Costa Filho. Além da Diretoria Executiva também tomam posse os membros do Conselho Diretor e Conselho Fiscal, que reúnem quarenta empresários representantes de todos os setores empresariais, e as micro, pequenas e médias empresas.

A solenidade será  no Garden Hotel – a partir as 20 horas.

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *