Romero anuncia o empresário Alberto Leite como o novo secretário Desenvolvimento Econômico de Campina Grande

Publicado em Categorias Últimas

ROMERO R

 

O prefeito diplomado de Campina Grande, Romero Rodrigues , anunciou, na última quinta-feira, o nome do empresário Luiz Alberto Leite como o secretário de Desenvolvimento Econômico do Município.

O anúncio foi feito durante a festa de comemoração dos 86 anos de fundação da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, no Hotel Garden, e durante a transmissão de cargo de presidente da entidade para o empresário Álvaro Moraes de Barros.

Romero Rodrigues fez o comunicado d surprsa. Nem mesmo o próprio Alberto Leite sabia do anúncio. Essa foi uma de prestigiar a associação, frisou Romero. Nos últimos quatro anos, ao longo de dois mandatos como presidente, Luiz Alberto procurou inserir a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande no debate dos grandes temas de interesse público da cidade.

A indicação do empresário fez parte de uma lista tríplice encaminhada a Romero Rodrigues, no início deste mês pelos empresários campinenses. Na solenidade da noite desta quinta-feira, foram também empossados os novos membros do Conselho Diretor, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade produtiva, eleitos no último dia 4 para o biênio 2013-2014.

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *