Posse do novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

 

Empresários e políticos festejam posse na Associação Comercial e novo Secretário de Campina Grande 

 Em solenidade realizada no Garden Hotel,  empresários, políticos e convidados especiais, entre eles o governador do Estado Ricardo Coutinho; o vice-governador Rômulo Gouveia e o prefeito diplomado de Campina Grande, Romero Rodrigues – e demais autoridades, tomou posse, na ultima quinta-feira, a nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG). O empresário Álvaro Barros assumiu a presidência da entidade representativa no lugar do empresário Luiz Alberto Leite, que esteve à frente da Associação nos últimos quatro anos.

Durante a transmissão do cargo de presidente da ACCG, Luiz Alberto Leite, disse que encerra o seu mandato com sensação de dever cumprido pela Associação ter exercido. Ele afirmou que  desempenhou um papel que foi além dos seus limites e frisou que o seu sucessor, Álvaro Barros, “tem o associativismo na alma e dará continuidade a um trabalho que faça a ACCG cada vez mais forte e atuante”. O ex-presidente da ACCG também foi empossado presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Paraíba (FACE-PB).

Ao falar para empresários e politicos, o prefeito diplomado de Campina Grande, Romero Rodrigues , anunciou, o nome do empresário Luiz Alberto Leite como o secretário de Desenvolvimento Econômico do Município. Romero fez o comunicado de surpresa. Nem mesmo o próprio Alberto Leite sabia do anúncio. Essa foi uma forma de prestigiar a associação, frisou Romero.

A indicação do empresário fez parte de uma lista tríplice encaminhada a Romero Rodrigues, no início deste mês pelos empresários campinenses. Na solenidade da noite desta quinta-feira, foram também empossados os novos membros do Conselho Diretor, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade produtiva, eleitos no último dia 4 para o biênio 2013-2014.

Após a solenidade, todos participaram de um jantar requintado ao som de Serginho do Sax e sua banda!

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *