A posse de Dona Socorro Cardoso na Prefeitura de Lagoa de Roça

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6 7 8 9

FOTOS – PAULO RODRIGUES

FOTO 1 – A prefeita de São Sebastião de Lagoa de Roça, Dona Socorro Cardoso, com os filhos, a vereadora Nieta Cardoso e o empresário e Secretário e Cultura, Genaldo Cardoso

FOTO 2 – Rilávia Cardoso foi prestigiar a posse ao lado da sua mãe e fiel escudeira Estelita

FOTO 3 – Rilva e Zé Lucas levaram um abraço amigo a nova prefeita Socorro Cardoso

FOTO 4 – Dona Socorro foi abençoada pelos seus afilhados que vieram de São Paulo, o pastor Lindoberto Farias e padre Ailton Fernandes

FOTO 5 – Dona Socorro confraternizando com a sua Secretária de Saúde – Auriberta Cardoso e o médico Raimundo Batista

FOTO 6 – Andréa Cardoso e Aldi Kennedy prestigiaram a posse em Lagoa de Roça

FOTO 7 – Valéria Cardoso, Ana Cristina e Marcela Demétrio participaram das festividades

FOTO 8 – Valeria Valença foi a posse de Dona Socorro e recebeu a benção de padre Ailton

FOTO 9 – Rilávia Cardoso com o filho Lincoln

 

Paraíba Masculina, mulher macho, sim senhor!

Foi com a música “Paraíba Masculina” do rei Luiz Gonzaga que a prefeita de São Sebastião de Lagoa de Roça, Dona Socorro Cardoso, entrou no Ginásio daquela cidade,

ovacionada e aplaudida de pé – para tomar posse na Prefeitura de Lagoa de Roça – no último dia 1. A expressão Paraíba Masculina – Mulher Macho – Sim Senhor! – traz em sua essência uma referência a terra de mulheres valentes, que não deixam se abater em nenhum momento de suas vidas. Aliás, como todo bom nordestino que, é antes de tudo um forte. E Dona Socorro representa muito bem essa mulher macho!

Confesso que fiquei encantado com a festa de Dona Socorro Cardoso – mãe do amigo Genaldo Cardoso – dono do Pirauá, do Palácio as Nações e do Castelo Encantado. Foi um evento jamais visto naquela região moldurado pelo bom gosto, organização e um público superior a três mil pessoas. Não faltaram os discursos recheados de emoção e nem os comes e bebes da melhor qualidade para todos os convidados da posse. Fartura e compromissos selaram a noite para que a história de Lagoa de Roça seja escrita com transparências e dedicação ao trabalho dessa grande mulher e seus secretários. Parabéns Dona Socorro, que DEUS lhe abençoe nessa nova caminhada!

Continua as escuras

Ontem eu fui caminhar no Açude Velho e o calçadão continua as escuras!  Quem caminha à noite corre o perigo de ser assaltado porque a maioria dos postes está sem lâmpada. Vários amigos meus já foram assaltados enquanto caminhavam e o pior – corre o risco de sofrer algum tipo de violência física. Precisamos de uma providencia prefeito!

Auto Estima

A Rox – empresa de publicidade de Campina Grande – produziu um vídeo para homenagear a Rainha da Borborema. O filme ‘Um novo tempo’, tem um minuto de duração e contou com a participação de 10 profissionais para a execução e realização. O filme foi produzido por Laércio Barroscom texto de Aluízio Guimarães e está sendo veiculando nas principais redes sociais da internet.

Bloco do Jacaré

O tradicional “Bloco do Jacaré do Açude Velho” está convocando todos os artistas de Campina Grande para participarem de mais um concurso ‘Mostre Sua Arte’! O objetivo do concurso é  escolher o desenho que será usado na arte final da camisa do Bloco do Jacaré. Você poderá enviar sua arte ate o dia 6 de janeiro para o e-mail: blocodojacare@gmail.com. O Bloco do Jacaré sai as ruas no dia 13 de fevereiro!

Novos deputados

A Mesa-Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba empossou, ontem, três novos deputados estaduais. Carlos Batinga (PSC), Jutay Menezes (PRB) e Ivaldo Morais (PMDB) assumiram seus mandatos em uma cerimônia no auditório do Hotel Verde Green, em João Pessoa.

Os três parlamentares assumiram as vagas deixadas por Luciano Cartaxo (PT), André Gadelha (PMDB) e Francisca Motta (PMDB), que venceram as eleições municipais e já assumiram as chefias do Executivo das cidades de João Pessoa, Sousa e Patos, respectivamente.

Garimpando euros

O executivo e secretário de Turismo do Conde, Saulo Barreto, embarca na próxima quarta-feira para a Europa. Eleva vai participar de algumas rodadas de negócios com investidores italianos – em Roma e Lisboa. Na volta traz novidades para a Paraíba! Saulo é um dos executivos mais competentes que o nosso Estado tem e por muitas vezes garimpou negócios para beneficiar nossa economia. Boa viagem querido!

Transparências & Irreverências

A banda Kid Abelha – que surgiu em 1985 e vive de sucessos antigos com roupagens novas faz show hoje à noite – no projeto Extremo Cultural – no Busto de Tamandaré – em João Pessoa.

A organização do bloco carnavalesco ‘Virgens de Tambaú’, de João Pessoa, confirmou a presença da cantora paraense Gaby Amarantos na edição 2013 da festa. Vai ser bom demais!

 O Salão de Artesanato da Paraíba foi fechado temporariamente devido às chuvas dos dias 1º e 2 de janeiro, que danificaram a estrutura da tenda montada no Jangada Clube. O Salão será reaberto ao público hoje.

O brasileiro Júnior Cigano perdeu no último sábado, 2, o cinturão dos pesos-pesados para o norte-americano Cain Velásquez. A luta foi em Las Vegas, EUA. Lamentamos a derrota desse brasileiro que só engrandece o nosso país com suas conquistas.

 

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *