Veja quem foi noticia na Coluna ROGÉRIO FREIRE do Jornal Correio da Paraíba

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6 7

FOTO 1 – A primeira dama de Campina Grande, a médica Micheline Rodrigues, promete fazer uma grande trabalho social com estilo próprio, elegância e humildade

FOTO 2 – O empresário Luiz Augusto Nóbrega (b) prestigiou a posse do prefeito Romero Rodrigues ao lado do amigo Renatinho e abre hoje oficialmente o Fest Verão 2013

FOTO 3 – O empresário Tito Motta confraternizando com o comandante da Policia Militar Souza Neto m evento recente no Garden Hotel

FOTO 4 – Pimentel Filho tomou posse como vereador ao lado da esposa e sua fiel escudeira Selda

FOTO 5 – O modelo Marcelo Soares esta na casa e Vidro tentando uma vaga no BBB 13

FOTO 6 – A miss Kamila Salgado também tenta uma vaga no BBB 13 através da casa de Vidro

FOTO 7 – O editor deste site tem seu trabalho reconhecido pela Câmara Municipal de Campina Grande

Medalha de Honra ao Mérito

A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou por unanimidade Projeto de Resolução que concede Medalha de Honra ao Mérito Municipal ao jornalista Rogério Freire

(Paulo Rogério Freire Rodrigues). A propositura é de autoria do vereador Nelson Gomes Filho, presidente do Poder Legislativo campinense e reconhece a atuação do multimídia Rogério Freire por sua contribuição ao jornalismo da Paraíba.

Em sua justificativa reconhecida por todos os parlamentares com assento no Poder Legislativo campinense, Nelson disse que propõe homenagear “o ilustre colunista Rogério Freire que comemora 20 anos de atuação no jornalismo paraibano”.

Ele ainda destacou que o jornalista Paulo Rogério Freire Rodrigues é formado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e ressalta que Rogério Freire “é um dos profissionais mais queridos e respeitados pela sociedade campinense e paraibana e um dos mais importantes promotores e produtores de eventos do Norte/Nordeste”.

A data para o recebimento da Medalha será marcada pelo jornalista!

Aproveito aqui a oportunidade para agradecer a Nelson Gomes e a todos os vereadores pela importante homenagem!

Fico grato e emocionado com o reconhecimento ao meu trabalho.

Tese aprovada

O médico, professor e vice-diretor da Facisa/FCM, Diego Gadelha, defendeu em dezembro de 2012 sua tese de doutorado, que foi aprovada por unanimidade pelo colegiado do curso de pós-graduação em Cirurgia da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE. A defesa aconteceu no auditório nobre Murilo La Greca, do Centro de Ciências da Saúde da UFPE. Com essa conquista, Diego passa a ser o médico mais jovem do Brasil a acumular os títulos de mestrado e doutorado.

Mistura de Ritmos

Começa hoje, a 8ª edição do Fest Verão Paraíba! O evento será realizado numa arena bem estruturada na bela praia de Intermares, em Cabedelo. A noite de abertura do Fest Verão 2013 terá grandes nomes da música brasileira. A festa começa com o suingue da banda paraibana Ala Ursa, que faz seu show de despedida. Na sequência sobem ao palco Aviões do Forró, Chiclete com Banana e Sorriso Maroto.

Um novo tempo

O prefeito Romero Rodrigues empossou seus secretários em evento realizado no Palácio do Bispo – em Campina Grande. Na solenidade Romero fez uma recomendação especial aos seus auxiliares, conclamado e determinado a todos que tratem “com respeito e amor todas as pessoas que procuraremos os serviços públicos de nossa cidade. Estamos vivendo um novo tempo e é preciso o empenho de todos os servidores para atender bem o cidadão e a cidadã que busca a Prefeitura,sendo essencial o apoio de todos e de todas em prol do bem comum.

Aula com Ariano

Em comemoração ao Centenário do livro “Eu”, de Augusto dos Anjos, a Academia Paraibana de Letras e a Procuradoria Geral do Estado da Paraíba promoverão no próximo dia 10, às 19h30, na Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Arte, no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, a Aula Espetáculo “A Paraíba, um estado de poésis”, que será ministrada pelo poeta e escritor paraibano Ariano Suassuna, um “Caçador de Miragens”.

Transparências e Irreverências

No próximo dia 11, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, estará promovendo solenidade para empossar os novos dirigentes daquela corte para o biênio 2013 – 2014. O conselheiro Fábio Nogueira – natural de Campina Grande – assume a presidência.

O jogador Alexandre Pato não conseguiu segurar as lágrimas na sua despedida do Milan! Ele volta para o Brasil e foi contratado pelo Corinthians! Robinho, que também negocia a saída do Milan para voltar ao futebol brasileiro.

Estão abertas as inscrições para o processo de credenciamento de pessoas jurídicas para integrar o cadastro específico de Agentes de Orientação Empresarial (AOE) do Programa Negócio a Negócio do Sebrae Paraíba. As empresas interessadas podem acessar o edital e se inscreverem até o dia 21 de janeiro no site do Sebrae Paraíba (www.sebraepb.com.br).

O novo secretário de Administração Penitenciária, delegado Walber Virgulino, anunciou que apesar dos recentes incidentes no presídio PB 1 foi uma questão isolada e que pretende segmentar o sistema fazendo que presídios como o Serrotão em Campina Grande tenham a mesma rigidez.

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *