Cássio Cunha Lima pode ser obrigado a adiar suas pretensões de virar líder do PSDB no Senado

Publicado em Categorias Últimas

Em seu primeiro discurso da tribuna do Plenário, senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) faz relato de sua trajetória política e diz que sempre teve vida limpa

FONTE – Lauro Jardim – Radar Online – Revista Veja

Até no Congresso, ainda há gente disposta a fazer as vontades de José Serra. Que o diga Cássio Cunha Lima, que pode ser obrigado a adiar suas pretensões de virar líder do PSDB no Senado, embora seja o favorito.

O motivo: uma iniciativa de Aécio Neves para, acredite, fazer um agrado a Serra. A alternativa a Cunha Lima é Aloysio Nunes Ferreira, unha e carne com Serra.

A opção por Aloysio seria uma sinalização de prestígio ao grupo de Serra, uma espécie de estratégia de política de boa vizinhança com o tucanato paulista ainda reticente à candidatura do mineiro ao Planalto.

Pelo menos no discurso, Cunha Lima diz que, se alguém vai criar problemas ao virtual candidato do PSDB em 2014, não será ele.

– Se por acaso, Aécio e a bancada entenderem que, neste momento, a opção por Aloysio pode ser útil ao projeto de Aécio e do PSDB, não criarei qualquer empecilho.

 

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *