Veja quem foi notícia na minha Coluna do Jornal Correio da Paraíba. Destaque para a parceria do prefeito Romero Rodrigues com a Secretária e Cultura Marlene Alves

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5

 

FOTO 1 – O prefeito Romero Rodrigues e a Secretária de Cultura Marlene Alves fecharam parceria para transformar Campina Grande também na Capital da Cultura

FOTO 2 – Os músicos e cantores Edmar Miguel e seu filho Edley com elegância na posse do prefeito Romero Rodrigues

FOTO 3 – João Queiroz e Nora Almeida prestigiando os eventos políticos da Serra a Borborema

FOTO 4 – Marilda Vasconcelos escoltada pelo filho Julio e pelo maridão Edson Vasconcelos em noite de Halleluiah

FOTO 5 – Gonzaguinha e Lívia Duarte confraternizando com o juiz Horácio Ferreira e seu filho Jeremias em noite de festa na Kitai Mitsubishi   

Faixa preta

 Atletas de Campina Grande e de várias cidades dos estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará, Alagoas e Rio Grande do Norte se reúnem hoje, a partir das 8h30, no ginásio Poliesportivo do colégio Alfredo Dantas, para participarem da 3ª Copa CAD de Karatê. Na ocasião, haverá uma homenagem aos atletas que se destacaram na luta, nas competições nacionais, universitárias e no Pan-Americano, durante o ano de 2012.

Respeitem o forró eletrônico!

 Eu soube que o músico pernambucano Alceu Valença divulgou nota em seu site oficial apoiando o secretário de Cultura do Estado da Paraíba, Chico César, quanto o posicionamento de não financiar bandas de forró de plástico e duplas sertanejos nos festejos juninos na Paraíba.

Eu acho que Alceu Valença e Chico Cesar deveriam respeitar mais as bandas de forró e as duplas sertanejas que encantam o Brasil com música de qualidade. O Forró eletrônico de qualidade conquistou e divulgou o forró no Brasil e no exterior. Forró de qualidade das bandas Magníficos, Aviões do Forró, Mastruz com Leite e muitas outras.  Elas merecem sim, fazer parte do nosso São João e da nossa cultura!  E as duplas sertanejas também! Duplas apaixonantes que cantam o som do sertão, das fazendas, das roças, as cidades do interior… como: Zezé Di Carmargo e Luciano, Victor e Leo, Chitãozinho & Xororó e muitas outras.

Se vocês não gostam, respeitem pelo menos os milhares de paraibanos, de pernambucanos e de brasileiros que gostam do forró eletrônico!

Alguém sabe me dizer o que o senhor Chico Cesar está fazendo pela “Cultura” de Campina Grande e da Paraíba?

Cultura espírita

A Associação Municipal de Espiritismo de Campina Grande está realizando desde ontem o 15º Festival de Arte e Cultura Espírita – Face. O evento reúne diversas atrações artístico-culturais do movimento espírita com shows, peças teatrais e sarau poético. O evento que acontece na sede da AME – tem como objetivo principal proporcionar um espaço para apresentação da doutrina espírita através das diversas manifestações artísticas.

Business e moda

A Estrutural Eventos prepara a 2ª edição do Parque da Moda que acontecerá entre os dias 16 e 24 de março de 2013, em Campina Grande. O empresário Fininho, da marca de jeans Osmose, que patrocina o programa Superpop, apresentado por Luciana Gimenez, vai fazer palestrar sobre o mundo business da moda, no dia 23 de março, às 19 horas.

Investimentos

Mais de dois mil empregos serão criados em Campina Grande, ainda este semestre, com a instalação de mais uma empresa de call center. O anúncio foi feito pelo prefeito Romero Rodrigues e confirmado pelo secretário executivo de Indústria e do Comércio do Estado, Marcos Procópio. O convênio com a empresa de São Paulo que opera em escala mundial será assinado no dia 23 deste mês. A AeC, já instalada em Campina, deve abrir unidade em João Pessoa e gerar até 10 mil empregos neste ano.

Transparências e Irreverências

Depois de tantos transtornos e mortes, finalmente as obras da duplicação da Argemiro de Figueiredo vão ser concluídas!

Estão abertas até o próximo sábado, dia 10, as inscrições de alunos da UFCG interessados em integrar a equipe da instituição que atuará na operação São Francisco do Projeto Rondon.

O 17º Salão de Artesanato da Paraíba já contabiliza mais de R$ 420 mil em vendas, em menos de 15 dias de evento. O sucesso do Salão também se confirma com o público: cerca de três mil pessoas visitam os estandes diariamente.

Acontece no Espaço Nordeste, em Cabaceiras, até o final de fevereiro a exposição fotográfica, “Cariri: Retalhos da nossa Região”. A exposição é o resultado da Oficina ministrada na ABES pelo fotógrafo boqueirãoense Ezequiel Oliveira.

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *