Sonho Realizado! Festa da TV CORREIO reúne autoridades e convidados vips no Paço dos Leões – em João Pessoa. 1ª Parte!

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

 

FOTO 1 – Beatriz Ribeiro festeja o sucesso da TV CORREIO ao lado do marido Paulino Teixeira, da apresentadora Thalita Oliveira e dos atores Luciano Szafir e Cássia Linhares

FOTO 2 – O empresário Roberto Cavalcanti estava feliz ao lado de Sandra Moura com o lançamento da programação em HD da TV CORREIO

FOTO 3 – O governador Ricardo Coutinho prestigiou o evento da CORREIO ao lado da primeira dama Pâmela Borio

FOTO 4 – Robertinho Cavalcanti e Mariana estavam radiantes com o sucesso da festa da TV CORREIO

FOTO 5 – O presidente do TCE, Fábio Nogueira, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e o vice-governador Rômulo Gouveia representaram os campinenses na festa da TV CORREIO

FOTO 6 – O senador Cícero Lucena foi ao lado da esposa Lauremilia abraçar a família CORREIO

FOTO 7 – A deputada Daniela Ribeiro foi ao lado do marido Ferreira Júnior prestigiar Beatriz Ribeiro e família

FOTO 8 – O diretor da Rede Record André Dias veio prestigiar a festa da TV CORREO ao lado da esposa Aline

FOTO 9 – Alexandre Jubert e Isabela Goes felizes com as novas conquistas do Sistema Correio

FOTO 10 – Abelardo Jurema confraternizando com a gerente comercial da TV CORREIO – Paula Gentil

FOTO 11 – A família de apresentadores da TV CORREIO felizes com os novos investimentos

Sonho concretizado!

TV CORREIO em HD – Na vanguarda da história da televisão no Nordeste!

A TV Correio realizou na última segunda-feira, uma big festa no Paço dos Leões – em João Pessoa – para apresentar os novos investimentos da emissora que incluiu instalações físicas com muito mais conforto e toda sua programação em alta definição.

A festança reuniu mais de 600 convidados, as principais autoridades do Estado da Paraíba e ainda: convidados especiais da Rede Record de Televisão. Os novos investimentos foram apresentados durante o evento em vídeos super produzidos pela emissora em dois telões de alta definição. Na ocasião, o diretor da Rede Record, André Dias, e o superintendente do Sistema Correio, Alexandre Jubert, assinaram um novo contrato dando continuidade a parceria entre a TV Correio e a Rede Record, por mais cinco anos. “Espero voltar em 2019 para renovar novamente essa parceria por muito mais anos”, disse o diretor de rede. “A TV Correio é um exemplo que deve ser seguido por todas as outras afiliadas da Record”, acrescentou André Dias.

Em seu discurso emocionado, a diretora executiva do Sistema Correio – Beatriz Ribeiro, afirmou que a noite marcava uma nova fase da televisão do Nordeste. Ela considerou que a inauguração dos novos cenários e a exibição de toda a programação local 100% em HD eram um pioneirismo que ratifica a marca da TV Correio. Ela falou também do trabalho que é feito no Sistema CORREIO de Comunicação com amor, carinho e respeito a todos os paraibanos. “É um sonho que se concretiza. Agradecemos a Deus por isso e aos todos os nossos profissionais”, finalizou.

O empresário Roberto Cavalcanti – visivelmente emocionado, encerrou os discursos ao lado dos filhos. Afirmou que o rótulo ‘família Correio’ se justificava plenamente pelo “companheirismo e respeito de todos que trabalham na TV Correio e nos outros veículos de Comunicação”. Ele ainda disse se sentir orgulhoso pelo reconhecimento da Rede Record ao trabalho dos profissionais paraibanos e afirmou que os investimentos foram realizados para levar “a melhor programação da Paraíba aos telespectadores”.

Pra selar a noite, foi servido um jantar requintado com música da melhor qualidade ao som do quarteto ‘Paraíba Jazz’ e da banda ‘Tea and Five’ – do Recife – que arrasou – num repertório que incluía grandes sucessos de Coldplay, Adele e Amy Winehouse.

Parabéns ao empresário Roberto Cavalcanti, a sua filha Beatriz Ribeiro, a toda família Correio que estão a partir de agora na vanguarda da história da televisão nordestina levando para os lares paraibanos o que há de mais moderno em termos de tecnologia no mundo.

Na coluna de amanhã, traremos mais fotos dos convidados da grande festa da TV CORREIO!

 

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *