Veja as fotos e as noticias da minha coluna no Jornal CORREIO DA PARAÍBA – Domingo, 27 de Janeiro de 2013

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6

 

FOTO 1 – A elegância de Beatriz Ribeiro para homenagearmos neste domingo as mulheres maravilhosas da Paraíba

FOTO 2 – Eles foram eleitos para vencer desafios e governar as duas principais cidades da Paraíba: João Pessoa – Luciano Cartaxo e Campina Grande – Romero Rodrigues

FOTO 3 – Robertinho Cavalcanti e Mariana confraternizando com o presidente do TCE – Fábio Nogueira

FOTO 4 – O cantor Diogo Nogueira encantou os paraibanos com samba moderno e sensualidade

FOTO 5 – O conceituado advogado Felix Araújo em evento na capital com a elegante Ângela e os filhos Fernando e Felix Neto

FOTO 6 – O editor da coluna confraternizando com o lord inglês Luciano Szafir na festa da TV CORREIO

Hora de voltar!

Muitos campinenses que estão veraneando nas praias do litoral paraibano – Cabo Branco, Tambaú, Intermares, Ponta de Campina, Poço, Camboinha 1, 2 ,3, 4, 5 e por ai vai….começam a voltar hoje para Campina Grande. Motivo: amanhã começa o ano letivo das Universidades e das Escolas particulares. Agora, resta esperar o Carnaval! Na bagagem: a saudade dos dias ensolarados do Verão 2013.

Book especial

Maria Eduarda Marinheiro Penteado e sua mãe Lizanka Marinheiro seguem hoje para o Rio de Janeiro – onde moram atualmente – depois de uma temporada de férias no litoral paraibano. Em sua estadia na capital, Maria Eduarda – que é neta da escritora Elizabeth Marinheiro e sobrinha da arquiteta Tulenka Marinheiro – aproveitou para fazer um book assinado pelo conceituado fotógrafo Cleper Dantas. O cenário foi a Bica!

Católicos na Serra

A programação do 16º Crescer – O Encontro da Família Católica deste ano, que acontece entre os dias 10 e 12 de fevereiro, ocupará vários espaços do Clube Campestre de Campina Grande, entre eles, o ginásio,acontecerá o Crescer na Fé, o Crescer com as Crianças, no Pavilhão dividido em módulos instalados especialmente para os workshops e encontros que será montado na área externa no ginásio, o Crescer no Conhecimento e no salão de festas,  o Crescer na Oração e o Crescer na Alegria, , no domingo e na segunda-feira, logo depois do encerramento da programação no ginásio.

Gastronomia

O Club do Gourmet da Paraíba vai realizar no dia 30 de janeiro um banquete da COZINHA ITALIANA considerada pelos chefes nacionais e internacionais como uma das 3 mais importante do Mundo. O evento para associados e suas confreiras acontecerá no restaurante  Don Spozzito, que fica na Avenida Ivanice Martins Câmara, próximo ao AeroClube, – na capital paraibana.

Letrinhas valiosas

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Nelson Gomes Filho, anunciou que o Poder Legislativo vai realizar concurso público até o mês de dezembro para contratação de novos servidores para a Casa. Ele destacou que até junho deverá ser concluído o levantamento do número de vagas a serem destinados, inclusive os servidores aposentados ou em via de aposentadoria para que sejam determinadas as providências que se fazem necessárias.

Posse no Turismo

Os dirigentes que formam a estrutura administrativa da Câmara Empresarial de Turismo da Paraíba tomaram posse nesta terça-feira (22), durante a primeira reunião da instituição, ocorrido no Centro de Turismo e Lazer do Sesc. A empresária Manuelina Hardman assumiu o cargo de coordenadora geral; Ferdinando Lucena, turismólogo e gestor executivo do Convention Bureau de João Pessoa, exercerá a função de secretário executivo; enquanto que Edíslon Sobreira fará assessoria técnica.

 

Despedidas com poesia!

 

Depois de 15 anos trabalhando no Hotel Village de Campina Grande, o gerente de reservas Rodrigo Ordonho, resolver voar mais alto  deixa a empresa para trabalhar no litoral paraibano. Rodrigo que é um dos profissionais mais competentes e dedicados que u conheço no setor de hotelaria vai fazer falta – já que a clientela vip do Village tece muitos elogios a esse ser humano impar. Boa sorte meu querido! Daqui estaremos torcendo pelo seu sucesso!

Em sua despedida, Rodrigo citou o seguinte poema do grande poeta Fernando Pessoa:

“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.”

Rei Humbertinho!

Humbertinhoo  Arruda promete abalar hoje a estrutura da capital paraibana com a sua coroação de Rei do Bloco Caju Maluco. O Bloco Caju Maluco vai promover um baile Folia na cantina do Tio  Gil,  no  bairro  do  Bessa,  a partir das 13 horas. A festança é para comemorar os  dez  anos  de  fundação  da  agremiação carnavalesca, Todos  anos  o  Caju  Maluco  vem  promovendo  diversão  e espalhando  alegria  e  mudas  de  cajueiro  entre  os  moradores  da região.A rainha será a jornalista Edileide Vilaça. Boa sorte a todos!

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *