TARCISIO’S PARTY – O Chic da vida é ter amigos verdadeiros!

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 14 15 16 17

O badalado cabeleireiro Toinho Mattos promoveu no último sábado um petit comité na cobertura da Torre Victory Flat, em Tambaú, para brindar a chegada do amigo paraibano Tarcisinho Burity – hoje radicado em Washington – nos Estados Unidos.

Como todos os anos, Tarcisinho aproveita o verão para curtir suas férias e matar a saudade dos amigos e familiares que residem na capital.

A noite foi iluminada pela energia contagiante do sempre simpático Tarcisinho! Num cenário ímpar – com céu estrelado – lá no alto do Victory – e uma vista linda do Hotel e da praia de Tambaú. E também não faltaram as estrelas – amigos fiéis de Toinho, Ricardo e Tarcisinho – e nem os comes e bebes deliciosos, os beijos e abraços dos amigos, as conversas hilárias by Ricardo Pinheiro – e música da melhor qualidade com trilha sonora dos CDS do Salão Cabelo Cortado – pinçada por Ricardo Pinheiro e assinada pelo DJ Zé Marcos.

Como diria meu amigo e saudoso Clodovil – Chic mesmo na vida é ter amigos CHIC’S e verdadeiros! E ter amigos do quilate de Toinho Mattos e Ricardo Pinheiro – dois seres humanos especiais! Dois profissionais que encantam a sociedade paraibana com a arte do cabelo e da maquiagem – é um privilégio. Então posso dizer que sou chic e privilegiado! Meu beijo aos dois e a Tarcisinho! Posso dizer sem medo de errar que fazia tempo que eu não presenciava uma reunião tão saudável e divertida com amigos chic’s – no sentido real da palavra!

 

 

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *