A atriz Patrícia Pillar está namorando o rapper Criolo

Publicado em Categorias Últimas

amor

A atriz Patrícia Pillar está namorando o rapper Criolo. Os primeiros ‘sinais’ de empatia surgiram mutuamente em março de 2012, quando a atriz foi assistir a um show do cantor no Oi Futuro de Ipanema, no Rio de Janeiro e, depois da apresentação, ela esteve no camarim para tietar o artista. Desde então, as pessoas só tinham especulações quanto ao novo casal, mas agora o negócio ficou mais sério.

Apontado como uma das revelações da música brasileira, Criolo – cujo nome verdadeiro é Kleber Cavalcanti – é paulistano e tem 37 anos. Quando começou sua carreira como rapper, no final dos anos 80, apresentava-se com o nome artístico de Criolo Doido. O sucesso veio com o CD, Nó na Orelha, de 2011, que arrancou elogios da crítica. Desde então, Criolo se tornou querido por artistas como Caetano Veloso, Chico Buarque e Ney Matogrosso. Ney, inclusive, prometeu gravar músicas dele em seu próximo álbum.

O último relacionamento público de Patrícia foi com o ex-ministro Ciro Gomes, que acabou no começo de 2012 depois de doze anos.

Reprodução – Revista Epoca – Coluna de Bruno Astuto

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *