Diana Miranda festeja o Nordeste num show inesquecível!

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5

 

FOTO 1 – A cantora Diana Miranda fez um show emocionante no Projeto Extremo Cultural no último sábado e recebeu em seu camarim um abraço do prefeito Luciano Cartaxo e um presente do presidente da Funjope – Mauricio Burity

FOTO 2 – Agradecida pelo lindo show no Extremo Cultural, a simpática primeira dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, também levou seu carinho a cantora Diana Miranda

FOTO 3 – Lucélio Cartaxo e sua esposa Romeika também foram ao camarim de Diana Miranda

FOTO 4 – Rodolfo Sabino, Tiago Melo e Danilo Sabino fazem parte de um time de jovens competentes e queridos de Campina Grande

FOTO 5 – Fillip Miranda confraternizando com a apresentadora da Rede Record Thalita Oliveira

Diana Miranda festeja o Nordeste num show inesquecível!

Um dos shows mais emocionantes do Projeto Extremo Cultural de João Pessoa foi sem dúvidas nenhuma o show da cantora Diana Miranda.  Diana conquistou o público de mais de 20 mil pessoas com um repertório maravilhoso que incluiu canções de Tim Maia, Dominguinhos, Flávio José e até Roberto Carlos em ritmo de forró – no choro da sanfona. Com 27 anos de carreira, Diana que é natural de João Pessoa, mora e faz turnê pela Europa. Mas, todos os anos, aproveita o verão para matar a saudades da família e dos amigos e fazer shows na Paraíba. “As músicas que cantei nesta noite foram preparada especialmente para o projeto Extremo Cultural”, revelou Diana – logo depois do show. Confesso que fiquei encantado com o show dessa paraibana que enche nosso peito de orgulho e de música de qualidade. Parabéns Diana, pelo talento, bom gosto musical e pela performance no Extremo Cultural e sucesso no Muriçocas do Miramar!

Em busca da água

A Assembleia Legislativa da Paraíba anuncia que a Campanha SOS Seca vai coletar assinaturas no Encontro da Consciência Cristã, no Carnaval, em Campina. O apoio à campanha foi manifestado pelo presidente da Vinasc, pastor Euder Faber, ao deputado Assis Quintans. Vamos assinar pra tentar ao menos conseguir sensibilizar os nossos políticos – que na verdade nem precisaria de assinaturas para resolver um problema tão sério que persiste há tantos anos.

Fraldas e alimentos

O acesso ao 16º Crescer – O Encontro da Família Católica da Paraíba – que acontecerá no período do Carnaval 2013 – no Clube Campestre – em Campina Grande – será gratuito! Mas, os organizadores do encontro pedem aos participantes que façam doações de alimentos não perecíveis ou fraldas descartáveis. As doações poderão ser entregues em um posto de arrecadação que será montado na entrada do ginásio.

Ministros na capital

Os ministros Antônio Herman Benjamin, Geraldo Og Nicéas Marques Fernandes e Francisco Cândido Melo Falcão confirmaram presença na posse da desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti na presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba. A solenidade vai acontecer na próxima sexta-feira, 1, às 16h, no auditório do Fórum Cível da capital, Desembargador Mário Moacyr Porto.

Teatro Ariano Suassuna

O empresário da educação Carlos Barbosa investe pesado na qualidade na formação de crianças e jovens na Paraíba. Ele anunciou para breve a inauguração do Teatro Ariano Suassuna do Colégio Motiva Ambiental de Campina Grande! Carlos ainda afirma que o mestre Ariano Suassuna – um dos maiores escritores do Brasil – estará presente na inauguração com sua famosa aula-show.

Chuteiras convocadas

O jogador paraibano Hulk – natural de Campina Grande – está na lista dos convocados pelo técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari, para o amistoso contra a Inglaterra, no dia 6 de fevereiro, em Wembley. Essa foi a primeira convocação feita pelo novo técnico da seleção. Daqui estaremos torcendo para que Hulk seja um dos estaques da seleção do Felipão!

Na vanguarda

A cerimonialista Adriana Procópio – umas das mais respeitadas da área em nosso Estado promete revolucionar o mercado de festas com muitas novidades em 2013. Em breve, Adriana vai inaugurar um novo e moderno escritório de cerimoniais dedicado as festas (formaturas, aniversários, inaugurações e casamentos)  mais importantes de Campina Grande e região. A nova empresa que será instalada no prédio do luxuoso salão de Janeide Cabeleireiras – já traz parceiros respeitados no mercado Nordestino: Buffet Pirauá e Staff Segurança. Aguarde todos os detalhes!

Transparências & Irreverências

O comediante Zé Lezin vai fazer show no dia 28 d fevereiro na Quinta da Colina – em Campina Grande.  Informações e vendas de ingressos na Ótica Diniz Prime ou pelo tel: 3341-1950.

O Coro de Câmara de Campina Grande está com as inscrições abertas para novos cantores. Os interessados devem procurar a Secretaria DE Acadêmica de Arte e Mídia, da UFCG, até o dia 1º de fevereiro, no horário comercial.

Muitos campinenses começam a se organizar para passar o Carnaval 2013 viajando! Os destinos mais procurados são: Rio De janeiro, Recife, Olinda e Salvador. Hora de afivelar as malas, colocar a fantasia e viver intensamente com alegria.

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *