O “SIM” internacional de Syane Pimentel! Noticias da minha coluna no Jornal CORREIO da Paraíba!

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5

 

FOTO 1 – Ao lado da filha Sofia, Syane Pimentel casou-se na última terça-feira com o australiano John Kagelaris – em Sidney

FOTO 2 – Depois do sim, o beijo apaixonado de Syane Pimentel e John Kagelaris

FOTO 3 – Syane fez um brinde a vida e a felicidade com a filha e fiel escudeira Sofia Sales

FOTO 4 – Ricardo Di Pace e Tatiane Diniz coladinhos e apaixonados pela vida se preparam para viver um grande Carnaval

FOTO 5 – Eles fazem parte do time de estrelas da família CORREIO – Elson Júnior (diretor artístico da 98Fm), Simon Cavalcante (apresentador da TV Correio), Lamarke

Alves( diretor artístico da Mix FM) e Jorge Alberto (diretor comercial das Rádios) na festa da inauguração da TV CORREIO em HD.

O “SIM” internacional de Syane Pimentel!

Foi num clima totalmente descontraído que a campinense Syane Pimentel oficializou sua união com o australiano John Kagelaris. A cerimônia só para amigos íntimos aconteceu na última terça-feira, em sua bela residência na cidade de Sidney – na Austrália.

Após a cerimônia no civil – todos os convidados participaram de um brunch organizado por Syane – do jeitinho que ela gosta e sabe fazer – e não economizou nos detalhes, no bolo, nas  velas e vasos e nem nos comes e bebes da melhor qualidade. No fim de tudo um brinde ao lado de sua linda filha e fiel escudeira Sofia! E muito champanhe para festejar a VIDA e o AMOR! Daqui, estaremos torcendo – sempre – pelo seu sucesso.

Em Brasília

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues pediu em Brasília ao Governo Federal socorro urgente para as vítimas da seca no Nordeste e agilidade na implantação do projeto da Transposição do Rio São Francisco. Disse que “não há mais tempo a perder, quando “milhares de irmãos nossos passam por enormes dificuldades. É preciso que se tenha mais sensibilidade para o problema”, acentuou.

A declaração do prefeito foi feito no Distrito Federal durante a realização do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável.

Calçadão

Depois de vários meses de paralisação, a Secretaria de Viação e Obras de Campina Grande anuncia que vai retornar a execução das obras do novo calçadão do Açude Velho. As obras  foram iniciadas em 2011 e paralisadas diversas vezes. A expectativa é que os trabalhos terminem até o mês de junho, quando da realização do São João. Resta saber se o serviço foi bem feito para aguentar as chuvas do inverno. Entre outras coisinhas erradas, o patamar do Açude Velho ficou muito baixo.

Tolerância Zero

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, detalhou em entrevista coletiva, a resolução (432/13) do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) que deu mais rigor à Lei Seca (12.760/2012). Segundo ele, a partir desta terça-feira (29/01), a tolerância é zero para quem consumir álcool. “A resolução tem como intuito mudar a conduta do motorista. A conscientização e a mobilização no trânsito é um trabalho árduo. É um pacto a ser feito pela sociedade brasileira”, disse o ministro.

A resolução do Contran é mais uma ação do Pacto Nacional pela Redução de Acidentes (Parada), campanha de iniciativa do Governo Federal com o objetivo de reduzir em 50% o número de acidentes no período de 2011 a 2020.  A campanha tem como pilares a sensibilização, mobilização e fiscalização.

Culto noturno

O apologista indiano Ravi Zacharias desembarca em Campina Grande no período de Carnaval para participar do II Encontro Apologético Internacional da Paraíba, do II Fórum Consciência Cristã em Debate e do grande culto noturno, que será aberto ao público no dia 11 de fevereiro. Frederick Antony Ravi Kumar Zacharias é evangelista e apologista cristão nascido na Índia. O teólogo é autor de várias obras, entre elas: “Pode o homem viver sem Deus”.

Transparências & irreverências

O ex-governador José Maranhão anuncia nos quatro cantos do Estado que vai disputar um mandato nas eleições de 2014. Só não revelou ainda qual o cargo pretende disputar!

Um escrivão campinense foi o responsável pela criação do ‘PolOffice’ – um software que começou a ser utilizado este mês como ‘projeto-piloto’ na 2º Delegacia Regional de Polícia Civil, em Campina Grande.

O ministro Aguinaldo Ribeiro abriu espaço em sua agenda concorridíssima para se reunir com os prefeitos paraibanos que estão em Brasília participando do Encontro Nacional dos Prefeitos. Ele é mesmo um gentleman!

Luxo é pouco para definir o novo clube do Uísque da Johnnie Walker na China. O novo espaço, batizado de “ Johnnie Walker House Beijing” é considerado o segundo maior do mundo e foi criado para os amantes do uísque de alto padrão apreciarem bebidas exclusivas e sua alta gastronomia assinada pela chef Phoebe Cleland.! É mole ou quer mais!!!!

O Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupex), do Cesed, promove, nos dias 17 e 18 de abril deste ano, a 5ª edição do Encontro de Produção Acadêmico-Científico (EnPAC). O tema será “Ciência: produzir e compartilhar”.

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *