Posse e jantar em preto e branco para a nova diretoria do Treze Futebol Clube!

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

 

O conceituado advogado Eduardo Medeiros comanda o Treze Futebol Clube desde o final do ano passado e só na última quinta-feira tomou posse oficialmente na diretoria executiva do clube, em solenidade no auditório da Universidade Federal de Campina Grande. Em seu discurso, o novo presidente prometeu “construir um clube campeão”.

“Quero implementar uma nova mentalidade no Treze. Que seja sem divisões. E que una todos em torno do clube. É este o Treze que idealizo” – disse Eduardo.

O presidente disse ainda que seu alvo é o título do Campeonato Paraibano 2013 e que o Galo vai entrar para vencer em qualquer competição que for participar.

Além de Eduardo Medeiros como presidente executivo do Treze, tomaram posse: o vice-presidente Hênio Gaudino e mais oito diretores e conselheiros.

Depois da posse, todos se dirigiram para a Ventura Recepções onde o Galo realizou um jantar de adesão com música de qualidade. No cardápio as delicias da chef Ana Barbosa que incluía lombo ao molho e madeira, salada californiana, arroz ao forno, farofa com ameixa e banana. Destaque para o mousse de maracujá – hum…uma delícia – provei de tudo!

O objetivo da festa foi o de comemorar a posse da nova diretoria e de quebra arrecadar dinheiro para as obras que estão sendo realizadas no Estádio Presidente Vargas.

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, prestigiou a solenidade de posse dos dirigentes trezeanos e participou do jantar.

Boqueirão

O Açude Epitácio Pessoa – mais conhecido como o Açude de Boqueirão – está com pouco mais de 240 milhões de metros cúbicos de água, o que representa 58% de sua capacidade total. Mas, a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba afirma que não é preciso racionar o abastecimento para Campina Grande e demais municípios da região.

Ciência e religião

O Seminário Diocesano de Campina Grande – que ministra curso de Teologia – anuncia que está oferecendo também um curso de pós-graduação em ciência da religião. As aulas serão ministradas a cada 15 dias nos finais de semana no próprio seminário. Mais informações pelo telefone (83) 3343-4236.

Películas no Carnaval

Emoção. Amor. Solidão. Amizade. Poesia. Tradição. Esses são alguns dos assuntos abordados nos filmes que serão exibidos na Mostra de Curtas do 22º Encontro da Nova Consciência. A Mostra de curtas do 22º Encontro da Nova Consciência acontece de 9 a 12 de fevereiro a partir das 18 horas na Sala de Vídeo do SESC Centro – em Campina Grande.

Beleza

A paraibana Natália Taveira Mota Alves, 25 anos, vai disputar a coroa do Miss Brasil World 2013. Nascida em João Pessoa, a modelo é formada em Turismo e foi agraciada com o título de Miss Paraíba em 2010.No mesmo ano, ela conquistou a 5ª posição no concurso Miss Brasil. Com 1.78 de altura e 61 quilos, a morena arranca suspiros por onde passa.

Transparências & Irreverências

A programação do ‘Carnaval 2013  “João Pessoa de Todos os Ritmos’ segue, hoje, com o desfile de mais 12 blocos independentes, que acontecem nos polos descentralizados distribuídos em nove bairros diferentes.

Um artigo do professor Bruno Luiz Fonseca Schamber Reis, da Facisa/FCM, foi aprovado para ser publicado na revista The Journal of Biological Chemistry, uma das principais da área científica no mundo.

Salete Leal cuida dos últimos detalhes da festa de aniversário do maridão e médico Geraldo Leal!  A festança que vai reunir amigos e familiares – acontecerá no dia 16 de fevereiro no Grand Chatêau Recepções.

O piloto baiano Luiz Razia, de 23 anos, acertou com a equipe Marussia para correr a temporada 2013 da Fórmula 1. A informação foi confirmada nesta quarta-feira pela assessoria do piloto, vice-campeão da GP2 em 2012. Nordeste bem representado!

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *