Reis e Rainhas festejam os 10 anos do Bloco Caju Maluco num delicioso Baile da Folia

Publicado em Categorias Últimas

1 1A 2 3 4 5 6 7 8 9 10

 

O Bloco Caju Maluco realizou no último dia 27 de janeiro, na cantina Tio Gil, no bairro do Bessa, um ‘Baile Folia’ em comemoração aos dez anos de fundação da agremiação carnavalesca, que abre as prévias na Capital da Paraíba. Ao longo de todos esses anos o Caju Maluco vem promovendo diversão e espalhando alegria e mudas de cajueiro entre os moradores do bairro do Bessa e da orla de João Pessoa.

A Cantina do Tio Gil ficou lotada de foliões! Eles entraram no clima do grande baile animado pela Orquestra Sucuri do Frevo, comandada pelo maestro Belarmino que deu um show de músicas genuinamente nordestinas, a exemplo do frevo e do maracatu. E o baile contou também com “canjas” de cantores renomados do Estado, a exemplo de Renata Arruda, Diana Miranda, Gracinha Teles, Dadá Venceslau, Fuba, entre outros que marcaram presença e que fizeram questão de se apresentar.

Outro destaque foi a participação do Palhaço Pipi, interpretado todos os anos pelo ator Adilson Lucena. Pipi já se transformou na “alma” do Folia de Rua e do Carnaval da cidade e sempre está presente nos mais animados e famosos blocos, levando sua alegria e alto astral.

E como ocorre todos os anos, o bloco Cajú Maluco coroou mais uma vez o seu rei e a rainha. E para a edição de 2013 foram escolhidos o promoter Humberto Arruda e a jornalista Edileide Vilaça, que chegaram ao baile devidamente caracterizados e no maior clima.

FONTE – RCVIP’S

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *