Gaby Amarantos foi a estrela do Bloco as Virgens de Tambaú com sua musicalidade trazida do Pará

Publicado em Categorias Últimas

1234567

 

FOTO 1 – A deusa do Pará, Gaby Amarantos, desembarca hoje em João Pessoa para eletrizar as Virgens de Tambaú

 

FOTO 2 – Edson Cunha e Carla da Fonte em evento vipado na capital pernambucana

 

FOTO 3 – Emanuelle Targino num olhar muito especial do fotografo Gabriel Diniz

 

FOTO 4 – André e Daniela Cunha Lima festejando a vida no Central Park – em New York

FOTO 5- O senador Cássio Cunha Lima votou no senador Pedro Taques (PDT-MT) para presidente do Senado Federal

FOTO 6 – O piloto baiano Luiz Razia vau representar o nosso amado Nordeste no campeonato da Fórmula 1 em 2013

FOTO 7 – Os irmãos Bruno e Andrea Cunha Lima em momento e carinho para festejar a vida

Em Salvador

O multimídia Kiko Santos cuida dos últimos detalhes de sua badalada excursão para o Carnaval de Salvador. Na versão 2013, Kiko leva os foliões para hotéis nos dois circuitos do melhor Carnaval do Mundo – Barra e Campo Grande. São 6 dias de muito axé nos Blocos com as melhores bandas do Brasil. Mais informações pelos telefones: 3321-6236 ou 8860-0093. E bom Carnaval pra todos!

Feijoada 2013

Estamos concluindo o Projeto da Feijoada do Rogério 2013 que chega a sua 14ª Edição com história recheada de sucessos. A festa que reúne vips de Campina Grande, da Paraíba e do Brasil acontecera dentro dos festejos do Maior São João do Mundo. Aguarde as novidades e tema deste ano que vai encher seus olhos e beleza.

Ousadas e assumidas

 

O tradicional Bloco ‘Virgens de Tambaú’, sai hoje pelas ruas da capital paraibana com as virgns mais ousadas do Brasil. O bloco será animado pela esfuziante cantora paraense Gaby Amarantos. O ‘Virgens de Tambaú’ é um bloco tradicional da cidade, em que os homens se vestem de mulheres.

O diretor do bloco, Euclides Menezes, explicou que este ano as Virgens tem concentração a partir das 16 horas com saída às 18 horas da Avenida Epitácio Pessoa, em frente à igreja de Miramar. Vale conferir!

Compre aqui!

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Álvaro Barros, lançou na última sexta-feira, uma campanha “Compre aqui” em que vai sortear prêmios a consumidores que comprarem nas lojas de Campina Grande. O lançamento aconteceu na sede da ACCG com distribuição de panfletos nas lojas dando maiores detalhes da promoção. Em seguida foi servido um delicioso café da manhã.

Mais uma vez

O Senado elegeu na última sexta-feira, 1, com 56 votos, o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) como presidente da Casa e do Congresso Nacional. Indicado pelo PMDB, maior bancada do Senado, e alvo de denúncia da Procuradoria Geral da República, Renan assume pela segunda vez o comando do Legislativo.

Renan Calheiros retoma a Presidência da Casa após cinco anos. No final de 2007, ele deixou o cargo em meio a denúncias de que usou dinheiro de lobista para pagar pensão de uma filha fora do casamento. Absolvido pelo plenário, Renan continuou como senador e era, até agora, líder da bancada do PMDB no Senado. Fazer o que se os políticos continuam apostando nos homens sem leis do nosso Brasil.

Transparências & Irreverências

O jovem empresário Jocélio Barbosa anuncia as atrações para as previas do São João que vão acontecer no badalado bar do Cuscuz e entre as estrelas esta a cantora Elba Ramalho,. Já no dia 2 de março – Jocelinho realiza a Feijoada do Rei – com Reginaldo Rossi e Capilé.

Já o empresário Edgley Maciel promete trazer em 2013 shows de qualidade para a sofisticada Maison Quinta da Colina. Entre as atrações estão: Zé Lezin, Alcione, Dorgival Dantas, Aviões do Forró, Geraldo Azevedo e o mestre Flávio José.

Evandro e Jackeline Sabino seguem no próximo dia 7 para a Bahia de Todos os Santos. Eles vão participar do maior e melhor Carnaval do Brasil. Em Salvador, eles cumprem a agenda da diversão e da alegria. Viva 2013 e ao Carnaval de Salvador!

Valeria Valença cuida os últimos detalhes e sua excursão para o Carnaval do Rio de Janeiro. Ela leva um grupo de vips para desfilar nas Escolas de Samba e blocos de rua. Isso sem falar nos Bailes os Clubes e casas de Shows.

No inicio de Março uma caravana capitaneada pelo poderoso Saulo Barreto segue para Portugal. Motivo: big festa de aniversário da embaixatriz Maria João.

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *