O cantor sul-coreano Psy vai cantar ao lado de Claudia Leite e no Expresso 222 – no Carnaval de Salvador

Publicado em Categorias Últimas

PSY

 

O cantor sul-coreano Psy, além de cantar ao lado de Claudia Leitte, integra a programação da Varanda Elétrica do camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil e Flora Gil, na sexta-feira (8) do carnaval de Salvador. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (4).

A Varanda Elétrica é um espaço anexo ao camarote, que atende tanto aos convidados do espaço quanto o público “pipoca”, aquele que curte a festa de graça na rua. Na Varanda Elétrica, Psy será recebido por Preta Gil, cantora que comanda o espaço, que estará aberto das 20h até as 1h, todos os dias do carnaval. De acordo com a assessoria, Psy vai passar pela varanda antes de subir ao trio de Claudia Leitte.

Na sexta-feira, além de Preta e Psy, a varanda terá ainda o DJ Rodrigo Pena. No sábado, se apresentam Preta Gil, Paraoano e Rodrigo Pena. No domingo, é a vez de Márcia Castro, Zumba e Rodrigo Penna. Na segunda-feira, vão estar Afrobaião, com Nara Gil e Pedro Morais, além do Quebales e do DJ Rodrigo Pena. Na terça-feira, Afrobaião canta novamente, antes de Pedro Morais.

A vinda do cantor ao Brasil no carnaval foi confirmada no dia 31 de janeiro, em comunicado da empresa Gilette, que patrocina a vinda do artista ao Brasil. “Psy agitará o carnaval da capital baiana na sexta-feira (8) e deve, ainda, passar pelo Rio de Janeiro no sábado (9)”, anunciou a empresa.

“Será uma honra recepcionar o Psy no meu Carnaval, em Salvador, e mais legal ainda tê-lo no meu hotel, no meu Camarote e ‘largadinho’ cantando ‘Gangnam style’ comigo no trio. Juntos levaremos muita alegria para os foliões. Vai ser um Carnaval inesquecível”, disse Claudia Leitte em nota à imprensa divulgado pela empresa.

“O cantor sul-coreano vai a Salvador e, ao lado de Claudia Leitte, motivará os homens com a ajuda de uma divertida versão de seu hit “Gangnam Style”, desafiando: ‘quero ver raspar!’, informou o comunicado.

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *