CAFÉ DA MANHÃ – Guia Abrasel 2013 será lançado no dia 26 de fevereiro no Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco – em João Pessoa

Publicado em Categorias Últimas

abrasel

 

 

O Guia Abrasel 2013 será apresentado no próximo dia 26, às 8 horas, em um café da manhã, no Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco, em João Pessoa. Cheia de novidades, a nova edição já começa a inovar desde o lançamento. De olho na sustentabilidade, os convites para o evento estão sendo entregues de bicicleta, através da Pedalar Bike Courier, a primeira empresa da Paraíba especializada em serviços de coleta e entrega utilizando apenas ciclistas.

Em sua sexta edição, o Guia promete tornar ainda mais abrangente a divulgação da gastronomia e dos pontos turísticos do Estado. Além dos 40 mil exemplares impressos que serão produzidos, o Guia Abrasel 2013 estará disponível para web e mobile (smartphones e tablets), podendo ser atualizado durante todo o ano. “Com essa versão, o cliente terá as novidades do ano todo sempre em mãos”, afirma Marcos Mozzini, presidente da Abrasel-PB.

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *