SOLENIDADE – Elegância masculina marca a primeira sessão da Câmara Municipal de Campina Grande! !

Publicado em Categorias Últimas

1a 2a 3a 4a 5a 6a 7a 8a

 

FOTO 1 – O prefeito Romero Rodrigues confraternizando com o presidente da CMCG, Nelson Gomes – na primeira sessão de 2013

FOTO 2 – O vereador Lafite conversou bastante com o prefeito Romero Rodrigues

FOTO 3 – Murilo Galdino e Bruno Cunha Lima representando com elegância o sangue novo na historia da política campinense

FOTO 4 – Victor Hugo e Tovar Correia Lima prestigiaram a sessão da CMCG e confraternizaram com o vereador Inácio Falcão

FOTO 5 – Os Vereadores Lula Cabral e Napoleão Maracajá prestigiando a primeira sessão do legislativo

FOTO 6 – O vereadores Olimpio Oliveira e Pimentel Filho prometem fazer um grande trabalho em 2013 na CMCG

FOTO 7 – Nelson Gomes e Joia Germana no pontapé inicial de muito trabalho na CMCG

FOTO 8 – Os novos vereadores Miguel Rodrigues e Saulo Noronha prometem dedicação ao trabalho na CMCG

 PRIMEIRA SESSÃO! 

A Câmara Municipal de Campina Grande reiniciou ontem suas atividades legislativas com a presença do prefeito Romero Rodrigues. O evento que da inicio aos trabalho em 2013 contou com a presença de muitas amigos, familiares e jornalistas que deixaram o plenário lotado. Destaque para a elegância de todos os vereadores. Ternos e gravatas e de primeira linha!

No discurso de abertura da 16ª Legislatura, o vereador presidente Nelson Gomes Filho reafirma o compromisso de lutar em defesa do povo de Campina Grande, através de ações que possam melhorar a qualidade de vida dos campinenses. “O que iremos discutir nos próximos quatro anos são propostas e soluções para um crescimento sustentável e igualitário no município” – anunciou Nelson Gomes.

Já o prefeito Romero Rodrigues disse seu discurso que seu compromisso é o de trazer melhorias para a população campinense. E anunciou que mais uma empresa de Call Center se instalará em breve em CG, no antigo prédio da ENERGISA. Romero anunciou também que o Parque o Povo terá um novo lay out:  “Vamos reformar o layout do Parque do Povo e divulgar o Maior São João do Mundo fora da Paraíba”. “Temos que apoiar também os empreendedores locais, e já temos projetos para isto”. “O meu sentimento como prefeito é de disposição para o trabalho, de otimismo, de desenvolvimento para Campina Grande” e finalizou seu discurso com a frase: “Que Deus nos guie e nos proteja”.

 

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *