Um dos mais respeitados pontos turísticos da Paraíba – Restaurante Canyon de Coqueirinho – será derrubado pela Sudema

Publicado em Categorias Últimas

ana luisa

A deputada Iraê Lucena, o secretario de Conde, Saulo Barreto e a empresária Ana Luisa Mendonça

A empresária pernambucana Ana Luiza Mendonça, proprietária do restaurante Canyon, na Praia de Coqueirinho, no município do Conde (PB), revelou em entrevista ao WSCOM que está renegando o Titulo de Cidadã Paraibana recebido por propositura da deputada Iraê Lucena, em protesto contra a decisão da Sudema de mandar derrubar seu estabelecimento na beira–mar do Litoral Sul.

– Sinto dizer que estou me despedindo de minha cidadania conquistada por trazer desenvolvimento turístico para este estado, mas não posso aceitar que sejamos expulsos de nosso trabalho pela insensibilidade da Sudema e do Governo, que não querem contribuir para o turismo – afirmou ela, por telefone.

Ana Luiza explicou que atendeu às exigências da Sudema recuando parte do restaurante da beira-mar, mas mesmo assim não foi suficiente para sensibilizar o órgão a compatibilizar os interesses.

– Não posso me calar diante de tamanha agressão e insensibilidade, depois de investir anos e anos começando pelo Bargaço até chegar aqui. Entretanto, somente a decisão de ir embora pode testemunhar o quanto o Governo não respeita os investimentos suados de quem adotou a Paraíba como berço – declarou.

FONTE – WSCOM

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *