ALTAR – Victor Cavalheira e Eduarda Dubeux num dos casamentos mais comentados do Nordeste

Publicado em Categorias Últimas

0 1 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

2013  começa com uma grande festa na bela cidade do Recife! Um dos casamentos mais badalados do ano, o enlace de Eduarda Dubeux, filha de um dos sócios da Moura Dubeux, uma das maiores construtoras do país, casou-se neste sábado com Victor Carvalheira, nome badalado do circuito de festas. Ela é filha de Roberta e Gustavo Dubeux. E ele, de Germana e Eduardo Carvalheira. A cerimônia religiosa ocorreu na Igreja Madre de Deus, uma das mais tradicionais e disputadas do Recife. E a festança na Arcádia Apipucos!

Sem grandes surpresas, Duda (como é mais conhecida) foi pela tradição e usou um modelo rendado tomara que caia.  Trouxe dos EUA e é da loja norte-americana Ever After. Com um corpo de causar inveja, a noiva não ousou, mas fez bonito no modelo da moda. Nas costas, um decote em V, que deixava à mostra o corpo em forma. As madrinhas fizeram jus ao desfile de moda que se esperava. No topo da preferência da mulherada: o duo brilho (nos bordados) + transparência (nas  telas e rendas).

Após a cerimônia religiosa, celebrada pelo Frei Rinaldo, Duda e Vitinho (como também é mais conhecido o noivo), recepcionaram os convidados na Arcádia Apipucos (na foto abaixo), endereço das festas mais requintadas de Pernambuco. A animação ficou por conta do DJ Zé Pedro e da banda Cheiro de Amor.

FONTE – João Alberto – Colunista do Diário e Pernambuco

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *