TURISMO – O vice-governador Rômulo Gouveia esteve em São Paulo com assessores particpando de importante evento da CVC

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6 7 8

FOTOS – ANTONIO SALANI

Em busca de turistas

O vice-governador Rômulo Gouveia e auxiliares do Governo do Estado participaram essa semana do 19º Workshop & Trade Show CVC, que aconteceu no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. O Workshop é o maior evento do turismo privado do Brasil e reuniu 12 mil agentes de viagens e mais de 600 expositores nacionais e internacionais, entre redes hoteleiras, resorts e hotéis, companhias aéreas, receptivos, secretarias de turismo e outros fornecedores do turismo nacional e internacional.

A Paraíba apresentou as potencialidades turísticas do Estado no evento, propagando a beleza de João Pessoa, o Litoral Sul, como as praias do Conde, o Litoral Norte e o São João de Campina Grande.

Olimpíadas

 O vice-governador Rômulo Gouveia aproveitou sua passagem por São Paulo para reforçar ao Comitê Olímpico Brasileiro o interesse da Paraíba em sediar a Olimpíada Brasileira da Juventude. Na última quinta-feira, 21, Gouveia se encontrou com o gerente geral de Juventude e Infraestrutura do COB, Edgar Antonio Hubner, para apresentar a proposta da Paraíba em sediar o evento.

Rômulo disse que a Olimpíada aquece a economia da Paraíba por movimentar a rede hoteleira e os restaurantes durante as competições. Ele revelou que a intenção é que João Pessoa seja sede dos jogos de 2014.

 

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *