FEIRA – Conheça os principais lançamentos do setor imobiliário de Campina Grande na Campimóveis 2013

Publicado em Categorias Últimas

3 4 5 a 5 b 5 c 5 6 7 8 8a 9 a 9 10 11 12

 

Feira de imóveis no Parque do Povo

Começou no ultimo sábado em Campina a Campimóveis 2013 – uma as melhores Feiras de Imóveis da Paraíba. A 4ª edição do evento reúne empresas da área da construção civil a exemplo de Construtoras e Imobiliárias e na área da tecnologia, em uma grande estrutura montada no Parque do Povo. Destaque para os estandes da Fronteira Engenharia, Andrade & Marinho LMF, CAOA Hyundai – que apresenta o novo i30 – O Borrachão e do Sistema Correio de Comunicação.  O evento fica aberto ao público em geral até o dia 2 de março.

Ariano em Campina

Carlos Barbosa investe pesado na qualidade na formação de crianças e jovens na Paraíba com a marca Motiva. Feliz da vida, Le anuncia para o dia 5 de março, a inauguração do Teatro Ariano Suassuna do Colégio Motiva Ambiental de Campina Grande! Carlos ainda afirma que o mestre Ariano Suassuna – um dos maiores escritores do Brasil – estará presente na inauguração com sua famosa aula-show.

Na Gift Fair

O Chefe Abrantes – criador os quitutes da Quinta da Colina Maison – embarca no próximo dia 4 – para São Paulo. Ele vai visitar a 46ª Brazillian Internacional Gift Fair que acontece e 4 a 7 de março – no Expo Center Norte. A Gift Fair é maior feira de artigos para a casa, decoração e design da América Latina e considerada uma das mais importantes do mundo. Na voltra, Abrantes promete trazer na bagagem muitas novidades para as grandes festas que vão acontecer em 2013 na requintada Maison Quinta da Colina.

Adele e 007

E as previsões se confirmaram. Adele – uma das melhores cantoras do mundo – levou mesmo seu primeiro Oscar para casa por ter sido uma das autoras de “Skyfall” a música tema de “Operação Skyfall” o tema do filme mais recente de James Bond – 007.  A cantora também apresentou a canção ao vivo para milhares de telespectadores em todo o mundo. Emocionado e feliz, Adele agradeceu a todos que compartilharam com ela essa musica inesquecível.

Inauguração em maio

Após visitar as obras de ampliação da sede do Ministério Público em Campina Grande, o procurador-geral de Justiça da Paraíba, Oswaldo Trigueiro, anunciou que a inauguração da ampliação será no dia 9 de maio. Trigueiro foi recepcionado pelo promotor Bertrand Asfora, coordenador da Instituição no município e teve a companhia do corregedor-geral, Alcides Jansen; do secretário-geral do Ministério Público, Francisco Lianza; do promotor-corregedor Antônio Hortêncio Rocha; do presidente da Associação Paraibana do Ministério Público, Francisco Seráphico da Nóbrega e da chefe do Departamento de Serviços Gerais, Ana Cecília.

Parque repaginado

A Prefeitura Municipal e Campina Grande promete entregar a pista de caminhada do Parque da Criança ainda esta semana. O percurso todo o asfalto trocado. Nas reformas estão previstos: a instalação de novos quiosques, reformas na pista de skate, nas áreas de lazer, substituição dos brinquedos, melhorias no estacionamento e nas quadras esportivas. Aguardamos ansiosos a entrega do Parque mais importante da Rainha da Borborema.

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *