TURISMO – Catarine Brasil reúne empresários para buscar parcerias para divulgação dos eventos de Campina Grande

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6 7 REVISTA REVISTA 1 REVISTA 2 REVISTA 3 REVISTA 4 REVISTA 5

 

Em busca de parcerias para alavancar o Turismo de Campina Grande

A secretária executiva de Turismo da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Catarine Brasil, apresentou na última quinta-feira, na ACCG, um balanço de sua viagem a São Paulo para participar do 19º Workshop & Trade Show CVC. A viagem foi bastante positiva no que se diz respeito à divulgação do Maior São João do Mundo e outros eventos de Campina Grande. Ao lado do vice-governador Rômulo Gouveia, Catarine levou para o evento da CVC um excelente e bonito material de divulgação para distribuir com agentes de viagens e jornalistas especializados em turismo.

 

A reunião foi com empresários do setor hoteleiro, representante do Sebrae, do Sindicato dos Hotéis , Bares  Restaurantes e do  Convention & Visitors Bureau de Campina Grande. E o objetivo maior do encontro foi a busca de parcerias para divulgação dos eventos de Campina Grande nas mais importantes Feiras do Brasil.

Minha primeira impressão de Catarine: Uma mulher determinada e técnica com informações precisas sobre as carências dos eventos e do setor de turismo de nossa cidade. Vamos em frente!

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *