ELEGÂNCIA – Presidenta do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra, se emociona ao ser homenageada em Campina Grande

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 18 19 20

Elegância e emoção no Fórum de Campina Grande

A simpática e sempre elegante presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, esteve em Campina Grande na última sexta-feira para participar do 1º Encontro de Diretores de Fóruns. O evento aconteceu no Fórum Afonso Campos e reuniu importantes diretores das unidades judiciárias do Estado. O objetivo do encontro foi  o de estreitar as relações da presidência do Tribunal de Justiça com as diretorias dos fóruns.

Na ocasião, a desembargadora Fátima Bezerra foi homenageada com uma placa por um grupo de mulheres maravilhosas de Campina Grande. Visivelmente emocionada, Fátima agradeceu as amigas campinenses e afirmou seu carinho e respeito por Campina Grande – sentimentos conquistados na época em que trabalhou na Serra da Borborema.

NA PLACA ESTAVA ESCRITO:

Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba

Desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti

Reconhecida pela Justiça, aclamada pelo Direito, marcará para sempre a história da Justiça Paraibana como a 1ª Mulher a presidir a Corte da Justiça Estadual .

A Classe Jurídica enaltece e as amigas CAMPINENSES consagram!

Comovidas viemos com nossas vibrações abraçá-la. Parabéns!

Tereza Cristina, Nicole Madruga, Socorro Virgínio, Sarah Fechine, Euri Agra, Estelita Cardoso, Laudiceia Aguiar, Maria do Carmo e Leda Figueiredo.

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *