TAMBÉM QUERIA TE DIZER – Cartas Masculinas – é a compilação de 7 cartas extraídas do livro “Tudo o Que eu Queria Te Dizer” de Martha Medeiros. Retratos em primeira pessoa de homens entre 18 e 70 anos.
São seis desabafos. Seis homens falando com humor e sensibilidade de sua mágoas , medos, revoltas, alegrias e tristezas em temas como culpa, traição, preferências sexuais, abordo, tragédias pessoais, e situações hilariantes e inusitadas.
São seis depoimentos apaixonados e confissões que não puderam ser feitas em viva voz. Seis personagens que sempre quiseram revelar seus segredos e nunca tiveram coragem. São pedidos de perdão, desejos de vingança, revelações bombásticas e surpreendentes às vezes trágicas, às vezes hilariantes.
Uma peça que fala sobre as relações entre homens e mulheres, pais e filhos, entre amigos, entre irmãos, ente chefes e funcionários, entre artistas e a mídia, entre a fé e a lei, entre saúde e doença, numa encenação delicada, que buscará desmistificar o processo de criação do ator, mostrando os seis personagens sem recursos de maquiagem e troca de figurinos e adereços, mergulhando verticalmente no trabalho do ator e em todas as possibilidades de atuação e transformação em vários personagens utilizando somente os recursos de corpo e voz.
Uma delicada ode às relações humanas e ao ofício do ator.
Ficha técnica:
Autor: Martha Medeiros
Direção: Victor Garcia Peralta
Ator: Emilio Orciollo Netto
Assistente de direção: Leo Paes leme
Trilha sonora: Plínio Profeta
Cenário: Miguel Pinto Guimarães
Figurino: Emilio Orciollo Netto e Victor Garcia Peralta
Iluminação: Maneco Quinderé
Assessoria de Imprensa: Lu Nabuco Assessoria em Comunicação
Produção executiva: Joana D’Aguiar
Produtores associados: Maria Siman e Emilio Orciollo Netto
Direção de produção: Maria Siman
Realização: Orciollo Netto Produções e Primeira Página Produções.