FEIJOADA – Miguel Braga reúne amigos no Recife Palace para festejar a vida e as conquistas

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

 

Miguel Braga festeja a vida com amigos

No último domingo, estive em Recife para prestigiar a festa de aniversário do amigo e produtor das misses pernambucanas Miguel Braga. O evento em forma de Feijoada foi na pérgula da piscina no Golden Tulip Recife Palace – na bela praia de Boa Viagem.

Destaque para o Buffet do Recife Palace assinado pelo chef Marcos Silva! No cardápio logo de entrada: saladas, conservas, queijos, antepastos variados, torresmos, farofa de carne seca e molhos deliciosos. No prato principal três opções: feijoada completa, peito de rango na manteiga de sálvia e filé de peixe grelhado. As sobremesas: frutas de época e doces regionais. Não faltaram o bolo confeitado, os docinhos e o tradicional parabéns pra você.

Foi um domingo especial! Daqueles que a gente reencontra amigos e festeja a vida! A festa Teve decoração assinada por Robson Chagas e o alto astral de Miguel Braga ao som do grupo musical Brasil Sonoro. Parabéns Miguel!  Parabéns a todos os profissionais do Recife Palace que nos receberam com carinho profissionalismo.

Rio Sierra Shopping!

Dois dos mais bem sucedidos empresários da Paraíba, Arimatéia Rocha (da Construtora Rocha Cavalcante) e José Gonzaga Deca Sobrinho (Atacadão Rio do Peixe), fecharam parceria e vão construir em Campina Grande – o Rio Sierra Shopping! O início das obras do novo empreendimento – já com licença de construção liberada pela Prefeitura Municipal de Campina Grande – será num prazo de 60 dias. Estamos felizes com a notícia – já que esses dois guerreiros de alma limpa acreditam e investem na Rainha da Borborema.

Rumo ao Senado!

O vice-governador Rômulo Gouveia anunciou ontem que não pretende concorrer à reeleição na chapa do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 2014. Rômulo disse que sua intenção é disputar a vaga para o Senado Federal.

“Nosso projeto é trabalhar pela reeleição do governador Ricardo Coutinho, mas eu sou pré-candidato ao Senado Federal”, disse o vice-governador. Rômulo ainda afirmou que tudo já está fechado com os partidos da base e todos apoiam a sua intenção, inclusive o seu amigo e senador Cássio Cunha Lima (PSDB). E quanto a quem vai ser vice de Ricardo, ele disse que isso ainda vai ser discutido. “Nós vamos ter tempo para construir isso”, finalizou Rômulo.

Em Portugal

Eduardo Amorim, Karla Souza, Nora Almeida, João Queiroz e Adriano Ananias embarcam na próxima quinta-feira para Portugal. Eles vão passar o feriado da Semana Santa degustado bacalhau e pastel de Belém. No roteiro das visitas – uma parada especial no Santuário de Fátima para fazer orações e agradecimentos. Boa viagem a todos!

Beneficente

A segunda edição do baile de Gala da BrazilFoundation acontece hoje em Miami. Segundo a Vogue Brasil o evento terá como cenário os belos jardins do Villa Vizcaya, em Coconut Grove. O evento beneficente contará com a participação do empresário Karim Masri como chair e das brasileiras Carol Tavares de Melo e Daniela Fonseca como co-chairs da noite.

Luiz Gonzaga

A UEPB anuncia que está negociando o acervo do museu do Rei do Baião – Luiz Gonzaga, que para o Museu de Arte Popular – mais conhecido como Museu do Três Pandeiros, com projeto e Oascar Niemeyer inaugurado em dezembro de 2012 – no Açude Velho – em Campina Grande. O Museu de Seu Luiz já deixou de funcionar por falta de parcerias financeiras.

Arrasta-pé 

O empresário de shows, Márcio Holanda, deu início ao trabalho de divulgação do arrastape mais animado do Maior São João o Mundo – a Namoradrilha 2013. O evento que será animado pela mais respeitada da Bahia de Todos os Santos  – Chiclete com Banana – acontecerá no dia 8 de junho – a partir das 16 horas – em Campina Grande, com percurso e trio elétrico.  Vai ser bom demais!

 

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *