NOVO TEMPO – Maior São João do Mundo com novo layout mais ousado e mais bonito para atrair turistas e mídia nacional

Publicado em Categorias Últimas

Elba Ramalho 2 3 4 5 6 7

 

Em conversa HOJE com o vice-prefeito Ronaldinho Cunha Lima, ficamos sabendo que o Parque do Povo vai ter um novo e ousado layout durante as festas juninas.

– O Maior São João do Mundo vem de cara e com muitas novidades, entre elas: a mudança de todas as barracas da parte superior para a parte inferior do Parque do Povo.

– O palco principal vai para a parte superior! A intenção é atrair milhares de pessoas com grandes shows e mídia nacional.

– Um camarote vip será montado no Centro Cultural Loudes Ramalho.

– Outro palco menor será montado na parte inferior para pequenos shows e ainda ilhas de forró, cidade cenográfica, apresentação de quadrilhas e grupos folclóricos, telões e som ambiente.

– Entre as atrações que já estão confirmados podemos citar: Elba Ramalho, Flavio José, Capilé, Amazan, Tom Oliveira, Biliu de Campina, Fala Mansa, Gilberto Gil, Dorgival Dantas, Renata Arruda e todas as grandes bandas de forró da região nordestina.

– Padre Fábio de Melo vai fazer o Casamento Coletivo no dia 17 e logo em seguida um show no Palco Principal. Rodaldinho afirmou também que ainda haverá incentivos para as ruas e os estabelecimentos comerciais que estiverem mais bem decorados com motivos juninos

Eita que vai ser bom mais!

Shares