Foi com um almoço empresarial que o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, Buega Gadelha, recepcionou os empresários Noé e Bruno de Oliveira, donos da Paradise Indústria Aeronáutica, na última quarta-feira – em Campina Grande.
Com a presença do prefeito Romero Rodrigues, de secretários municipais e estaduais, de empresários e da imprensa, o empresário Noé de Oliveira – dono de uma simplicidade ímpar e da Paradise Indústria Aeronáutica e um dos maiores projetistas do Brasil nessa área, fez uma explanação de sua empresa que pretende instalar em Campina Grande.
A fábrica da Paradise Indústria Aeronáutica com matriz em de Feira de Santana, na Bahia, tem a intenção de instalar uma filial em Campina Grande até o final de 2013 com um investimento inicial de R$ 1,5 milhão e cerca de 100 empregos diretos. A empresa atua na montagem, manutenção e fabricação de aeronaves com valores médios de R$ 199 mil. Com o empreendimento, a ‘Rainha da Borborema’ sediará a segunda unidade da fábrica no Nordeste e entrará na rota de exportação de aeronaves para a África do Sul, Austrália e Estados Unidos, além de vender no mercado nacional. Tudo será feito em parceria entre a Paradise, FIEP/SENAI e Prefeitura Municipal de Campina Grande.
O encontro foi selado com um almoço requintado assinado pelo respeitado chef paraibano Genaldo Cardoso – do Buffet Pirauá. Destaque para o cardápio, digno de qualquer almoço presidencial. Na entrada: uma maço de folhas nobres com frutas da estação e camarões ao azeite de nozes, filé ao cheddar com arroz de figo, bacalhau de forno com queijo fundido e para encerrar uma sobremesa dos deuses: purê de frutas vermelhas com abacaxi grelhado e sorvete de creme.