COLUNA SOCIAL – Eles foram hoje noticias de destaque na minha coluna do Jornal CORREIO da Paraíba

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5

 

LEGENDAS

 

FOTO 1 – A  paraibana Natália Taveira representa hoje o nosso Estado no Concurso Miss Brasil World 2013 que acoeetce no Rio de Janeiro

FOTO 2 – O guerreiro e amigo Fabiano Lucena festeja sua absolvição pelo TRE

FOTO 3 – Max Veríssimo e Ingrid Carvalho coladinhos e apaixonados curtindo a vida na Serra da Borborema

FOTO 4 – Os triatletas Allan Emanuel e Adriano Nascimento representam Campina Grande hoje no ‘ITU Pan American Cup 2013’ – em João Pessoa

FOTO 5 – Ao lado do filho Raniere, Manoel Barbosa aproveita a vida num passeio às margens do Rio Reno, nos Alpes Suíços

Noite de Gala

Será realizado hoje, em Mangaratiba, Rio de Janeiro, o concurso que vai eleger a brasileira que vai representar o Brasil no Miss World 2013. O evento terá como tema os “50 anos de Bond Girls”. A apresentação será de Cris Barth, a exemplo dos dois anos anteriores, com comentários de Francisco Budal e Camila Serakides (Miss Continente Americano 2012). A chinesa Wen Xia Yu (Miss World 2012 participa do evento como convidada especial. A paraibana Natália Taveira  uma das fotos candidatas ao título. Vamos torcer por ela!

Triathlon na Capital

O presidente da Federação Paraibana de Triathlon, Márcio Córdula, informa que são esperadas as participações de 400 triatletas do Brasil, Argentina, Chile, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Equador, EUA, Canadá, México e países da União Européia – para a realização do ‘ITU Pan American Cup 2013’ que acontece hoje a amanhã – em João Pessoa. Os triatletas vão disputar a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon Standard e do Campeonato Sulamericano de Triathlon Júnior. Os eventos reunirão provas de ciclismo, natação e pedestrianismo na praia de Cabo Branco.

Mexe Campina

 A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer vai fazer amanhã, às 8 horas, no Parque da Criança, durante a “Corrida da Saúde” – o relançamento do programa “Mexe, Campina”. A abertura oficial do evento será feita pelo prefeito Romero Rodrigues e pelos secretários Gustavo Ribeiro e Teles Albuquerque. Para incentivar as pessoas a praticarem exercícios físicos, o prefeito Romero Rodrigues vai participar da corrida dos 5 km.

Temperatura

O Instituto Nacional de Meteorologia – Inmet – está prevendo a redução na temperatura na região de Campina Grande, que deverá oscilar entre 20 e 32 graus nos próximos dias. A previsão é de chuvas na região. Vamos torcer para que realmente a temperatura baixe – já que a Serra da Borborema é conhecida pelo clima mais frio.

Fabiano absolvido!

O TRE-PB absolveu o ex-deputado Fabiano Lucena da condenação por prática de corrupção eleitoral nas eleições de 2004 e 2006. Por dois votos a dois a Corte acatou recurso impetrado pelo ex-parlamentar contra a decisão do juiz Eslu Eloy Filho, da 77ª Zona Eleitoral em uma ação penal, que o condenou, em março do ano passado.

O empate garantiu a absolvição do ex-deputado, que além de ter sido condenado prática de corrupção eleitoral, tipificada no artigo 299 do Código Eleitoral, também tinha tido suspenso os direitos políticos, enquanto durassem os efeitos da condenação, nos termos do artigo 15, inciso III, da Constituição Federal. O relator do recurso foi o juiz Márcio Accioly de Andrade.

Champanhe

Em nossas mãos, o convite da família Cardoso para participamos hoje da festa de aniversário de 80 anos da querida amiga Estelita Cardoso. A festança será no Palácio das Nações, a partir das 20 horas. Uma data pra ser muito bem comemorada – já que Estelita é um exemplo a ser seguido de mulher forte, que tem Fé e conquista o mundo com sabedoria.

 

Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *