ATUALIZADOS – Criare assina campanha nacional e grava comercial com o jogador Túlio Maravilha

Publicado em Categorias Últimas

criare

 

FOTO 1 – Ao lado da procuradora Maria Edlene – representante da Coordinfância – a diretora de atendimento da Criare, Rosália Lucas, fez o lançamento da campanha num delicioso Café da Manhã

FOTO 2 – O diretor de atendimento da Criare, Helder Macedo, e sua equipe nota 10 confraternizando com o jogador Túlio Maravilha – nos bastidores da gravação da campanha

CRIARE EM DOIS MOMENTOS 

A Agência Criare vem desenvolvendo um excelente trabalho na área de criação e propaganda em nosso Estado. Recentemente a Criare assinou dois grandes trabalhos.

O primeiro foi uma campanha nacional para o Ministério Público do Trabalho com o tema: “Trabalho Infantil não é legal”. A campanha enfatiza a importância de não comprarmos produtos ou serviços oferecidos por crianças.

A diretora de atendimento Rosália Lucas apresentou a imprensa as peças da campanha publicitária como cartazes, panfletos, outdoors e o filme de 30 segundos,que já está no ar em rede nacional.

A segunda Campanha foi para a Clínica “MAIOR” de Fisioterapia de Campina Grande com o jogador Túlio Maravilha. Em breve, divulgaremos mais detalhes sobre esse segundo trabalho.

 

Shares