FOCO – Regina Lima e sua ideias mirabolantes conquistam o Anuário Brasileiro de Marketing Promocional

Publicado em Categorias Últimas

anuario 2013

A MR Group – Agência de Comunicação pilotada pela marketeira Regina Lima, figura entre as empresas do Anuário Brasileiro de Marketing Promocional 2013.

A nova edição do Anuário que traz as empresas que mais inovam no setor de marketing promocional no Brasil e é assinada pela  Promoview – vem com novo layout e muitas informações precisas dessa área.

Segundo Tony Coelho, curador do Anuário, o livro traz algumas inovações, entre elas: todos os textos da parte de conteúdo bilingues.

O destaque a nova edição vai para a história do Marketing Promocional com um conteúdo inédito e contada em detalhes por Nelson Cadena – Titular do Canal Pronto! E que atualiza notícias promo da Região Nordeste. Cadena é um dos maiores pesquisadores da história da comunicação brasileira. E ele avisa que a coletânea do Anuário é apenas um teaser do livro sobre o assunto que será lançado em breve.

A MR Group está no mercado campinense há mais de 4 anos e conquistou seu espaço e clientes vipados com trabalhos criativos e de bom gosto .

E Regina também foi citada no Anuário como uma das “Mulheres Maravilhosas” que atuam com competência na área o marketing promocional.

Parabéns Regina e toda equipe que faz da MR Group um exemplo a ser seguido em Campina Grande, na Paraíba e no Brasil.

Shares