PALESTRA – Dulce Magalhães faz palestra de motivação no Teatro Facisa

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 A 3 4 5 6 7

 

10

 

A multimídia Dulce Magalhães proferiu ontem no Teatro Facisa – em Campina Grande,  uma palestra motivacional com o tema “O FOCO DEFINE A SORTE”. O evento foi uma promoção conjunta da Associação Comercial, em parceria com o SEBRAE Paraíba.

Segundo Dulce – que além de ser simpática é dona de um currículo invejável –  “tudo que vivemos é fruto de nossas escolhas, de nossa forma de ver a vida, das respostas que somos capazes de arquitetar. E todo o processo de construção de nossa realidade tem a ver com determinado ângulo de visão. Assim, o foco, a forma como enxergamos o mundo, faz o mundo que enxergamos”.

O evento faz parte da estratégia da Associação Comercial e do SEBRAE pela valorização das atividades empresariais de nossa cidade, principalmente das empresas do comércio e do setor de serviços. O acesso ao evento foi feito através da doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições de caridade, a exemplo da Fazenda do Sol e Casa da Acolhida São Paulo da Cruz.

Shares