INAUGURAÇÃO – Bom gosto e sorrisos marcam a chegada da Supreme em Campina Grande

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 6 7 8 9

 

FOTO 1 – Andréa Cunha Lima feliz com o estrondoso sucesso da inauguração da sua Clinica Supreme Odontologia Especializada

FOTO 2 – O ex-deputado Ivandro Cunha Lima confraternizando com o vice-governador e prefeito Romero Rodrigues

FOTO 3 – Anneliese Cunha Lima estava feliz com as novas conquistas da filha e festejou ao lado dos amigos Carla Souza, Dudu Amorim e Nora Almeida

FOTO 4 – Ivana Cunha Lima festejando o sucesso da sobrinha ao lado de Maria Helena Nóbrega 

FOTO 5 – O vereador Bruno Cunha Lima sempre presente nas vitórias de sua irmã Andréa

FOTO 6 – Anneliese Cunha Lima com a sensação de dever cumprido ao lado o namorado Alexandre Farias  

FOTO 7 – Ao lado do namorado Raul Jatobá, Andréa estava feliz com a realização de um sonho

FOTO 8 – Wolner e Vanessa Targino estavam entre os convidados vipados da inauguração

FOTO 9 – O industrial Geraldinho Dias e sua esposa Carla Felinto comemoraram mais um trabalho executado no setor de esquadrias

   

Bom gosto e sorrisos marcam a chegada da Supreme

em Campina Grande

Teve inauguração poderosa na última sexta-feira, em Campina Grande. A mestre em Odontologia – Andréa Cunha Lima, inaugurou no charmoso bairro do Catolé, sua bem equipada Clinica – Supreme Odontologia Especializada. As instalações impressionam pelo bom gosto e modernidade, projeto do arquiteto Leonardo Maia – que não pode comparecer ao evento por motivo de viagem.

O evento contou com a presença de amigos, familiares e convidados ilustres, a exemplo do vice-governador Rômulo Gouveia, do prefeito Romero Rodrigues e do ex-deputado Ivandro Cunha Lima – avô da empresária/dentista. Além dos discursos, a noite foi selada com um super coquetel assinado pelo Pirauá  ao som do DJ Raphael Almeida.

Coco na Paraíba

O curso Bacharelado em Produção Musical da UFCG desenvolveu um projeto para a realização  do show que vai marcar a gravação do DVD “Tem Coco na Paraíba” do compositor Benedito do Rojão. O evento será realizado no dia 3 de maio, às 20 horas, no charmoso Teatro Ariano Suassuna.  Para produção do DVD foi montada uma equipe composta de 50 pessoas divididas entre vários grupos, produção de arte, documentário, iluminação, projeto gráfico, gravação de áudio. Tudo sob o olhar atento do professor Carlos Alan Peres.

Homenagem

A Câmara Municipal de João Pessoa, através de propositura do vereador Raoni Mendes (PDT) aprovou o agendamento para a entrega do Título de Cidadão Pessoense ao ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, para o dia 10 de maio, às 16h, no plenário da Câmara Municipal da capital.

Prazo eleitoral

O prazo para os eleitores que não compareceram ou não justificaram a ausência nas três últimas eleições no Brasil termina na próxima quinta-feira, dia 25. Quem não procurar os cartórios eleitorais para regularizar sua situação, terá o documento cancelado. Então, é  bom não deixar pra depois para evitar transtornos.

Royalties

A Medida Provisória que destina os royalties do petróleo para educação será votada na próxima semana na Câmara Federal e até o final deste mês entrará na pauta de votação do Senado. A questão será o tema da conferência de abertura do II Workshop de Engenharia de Petróleo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que terá o senador paraibano Cássio Cunha Lima como palestrante, no próximo dia 15 de maio.

Pedhuá

O pedhuá, apito de madeira utilizado pelos índios e que inspirou a criação do instrumento que produzirá o som do Brasil na Copa do Mundo de 2014, teve o seu design inicial concebido no curso de Design da Universidade Federal de Campina Grande.

O projeto foi desenvolvido pelo professor Itamar Ferreira, a partir solicitação do empresário campinense Alcedo Medeiros. “Ao nos apresentar o apito em madeira, ele propôs que desenvolvêssemos a marca e o projeto do produto”, afirmou o designer, acrescentando que a base da criação é a bandeira nacional.

Amarelinho

No próximo domingo, o querido e amado cantor Capilé, promete sacudir as ruas de Campina Grande com o melhor som do Brasil promovendo o Bloco Piu-Piu Amarelinho. O Bloco que se tornou o evento carnavalesco mais esperado pela família campinense durante o ano devera reunir milhares de pessoas como em 2012. Informações: 3337-4777

 

Shares