GRANDE ATLETA – O jogador Túlio Maravilha faz avaliações físicas em Campina Grande e visita a Fazenda do Sol

Publicado em Categorias Últimas

1 2 3 4 5 7 8 9 10

 

FOTOS – XICO MORAES

Aos 43 anos, o jogador Túlio Maravilha, esteve em Campina Grande para fazer uma avaliação física com o médico campinense Lúcio Cesar de Oliveira e Souza e sua equipe.  O motivo de Túlio ter procurado a cidade de Campina Grande para fazer essa avaliação de suas condições físicas, deve-se ao conhecimento dele com doutor Lúcio César, que trabalhava no Corinthians em São Paulo – na época em que o atleta passou pelo clube.

Segundo doutor Lúcio – da Clínica Maior, Túlio está numa excelente forma física, pronto para fazer o milésimo gol de sua carreira, já que segundo o atleta, ele tem 998 gols marcados na sua história de futebol.

Túlio viveu o auge de sua carreira no Botafogo, o que lhe rendeu a convocação para jogar a Seleção Brasileira de Futebol. Mas também passou pelo Corinthians, Vitória, Fluminense, Cruzeiro, São Caetano e outros Clubes. Hoje, está contratado pelo Botafogo onde pretende marcar seu milésimo gol.

O atleta aproveitou sua estadia em Campina para fazer uma visita a Fazendo do Sol, entidade que recupera dependentes químicos. Na instituição, o jogador proferiu palestra e também descontraiu o ambiente com sua habilidade e faro de artilheiro.

Antes de ir embora, o ex-atacante da Seleção Brasileira, afirmou que veio a Campina Grande fazer sua avaliação física, por ter certeza da competência do médico e amigo Lúcio César.  “Campina Grande está de parabéns por ter uma clínica especializada em medicina esportiva com este nível, não fica atrás em nada das existentes nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. Estou muito feliz por estar na Terra do Maior são João do Mundo! Vou voltar outras vezes, mas, já com meu objetivo alcançado: que é marcar os mil gols” finalizou o atleta.

 

 

Shares