GASTRONOMIA – Será aberto oficialmente hoje em Campina Grande – o Festival Brasil Sabor 2013

Publicado em Categorias Últimas

carlos

 

FOTO – O ator Carlos Machado recebendo o guia de restaurantes do Festival Brasil Sabor das mãos de Marcos Mozzini

 

Será aberto hoje em campina Grande, o Brasil Sabor 2013! O evento só para convidados acontecerá  no Garden Hotel, a partir das 19 horas.

Em Campina Grande, 17 restaurantes integrarão o festival. Ao todo, são 50 na Paraíba, sendo 33 em João Pessoa. Como nas edições anteriores, os restaurantes participantes prepararão pratos especiais que serão oferecidos aos seus clientes durante o evento. Os visitantes que forem aos estabelecimentos no período ajudarão a escolher o Melhor Prato, o Melhor Chef e o Melhor Garçom.

Os clientes que completarem o roteiro gastronômico do Brasil Sabor, visitando quatro restaurantes do festival, terão direito a voltar a um deles de graça e ainda concorrer a uma viagem para o Rio Grande do Sul, com direito a acompanhante. O estabelecimento mais escolhido para ser repetido levará o prêmio de Melhor Restaurante.

Livro e guia

Durante o Brasil Sabor, serão distribuídos nos estabelecimentos participantes um guia de restaurantes. Na abertura do evento, em João Pessoa, que acontecerá na casa de recepções Sonho Doce, será lançado também o livro “Segredos dos Chefs”, com as receitas dos pratos preparados especialmente para o festival.

Premiação

Em parceria com a Tambaú Operadora de Viagens, a Abrasel/PB vai premiar um cliente de Campina Grande e outro de João Pessoa com uma viagem, com direito a acompanhante, para o Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul. Poderão concorrer os participantes que completarem o roteiro gastronômico e preencherem o formulário de participação. Os vencedores ganharão, além das passagens de ida e volta, três diárias no Spa do Vinho.

Sorteios no Facebook

Durante o Brasil Sabor 2013, a Abrasel/PB vai sortear pratos dos bares e restaurantes participantes do festival. Os sorteios já estão acontecendo na página da Associação no Facebook. Para participar, basta curtir a página da Abrasel/PB (www.facebook.com/abraselparaiba), compartilhar a imagem da Promoção do Dia e cadastrar se no link da ação. Os sorteios serão realizados diariamente, sempre às 16horas. Ao todo, serão sorteados 50 pratos, um de cada restaurante participante do festival.

Serviço

Abertura do Brasil Sabor em Campina Grande

Local: Garden Hotel

R. Eng. José Bezerra, 400

Data: 7 de maio

Horário: 19h

Shares